Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Fone de ouvido com fio deixou de funcionar

(Tópico criado em: 27-02-2024 07:25 PM)
2605 Apresentações
rickmoon
Apprentice
Opções

O fone de ouvido com fio deixou de funcionar no meu S22 Ultra depois da última atualização. Plugo o fone de ouvido e o alto-falante interno do aparelho continua tocando, enquanto o fone continua sem som. Não achei nenhum comando para alternar entre fone e alto-falante como saída sonora. Qual a solução?

0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Solução
rickmoon
Apprentice
Opções

Olá! Com fios. Segui sua sugestão e voltou a funcionar. Obrigado!

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
LexTalions
Big Cheese
Opções
Isso já me aconteceu mas foi com um adaptador usb-c para jack 3.5mm e o problema era do adaptador. Se usas earphones com fio direto a entrada usb-c se for duma marca muito fraca! Eu uso uns e funcionam excelentes no S22 ultra, s23 ultra e S24 ultra!
0 Gostos
Solução
rickmoon
Apprentice
Opções

Olá! Com fios. Segui sua sugestão e voltou a funcionar. Obrigado!

rickmoon
Apprentice
Opções

Olá! Sem adaptador, e era um excelente AKG que funcionava bem desde que comprei o celular. Ao que aprece, o problema foi resolvido com limpeza de cache.  Obrigado!

0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Ainda bem. Eu falei isto porque eu também uso phones de fio, porque o som é muito melhor 👍
Já agora aproveito para lhe dizer que há uns earphones da marca (concorrência direta da Samsung) eles tem um som fantástico! É usb-c coisa que achei estranho! O difícil é arranjar em stock, porque estão sempre a esgotar, só custam 19€!!!! Tudo de bom, se puder ajudar em algo mais é só dizer 🫡👍
0 Gostos