Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Actualização s22 ultra

(Tópico criado em: 04-03-2022 08:54 AM)
272 Apresentações
EGGSY
Apprentice
Opções
Bom dia

Comprei o s22 ultra dia 25 e ainda não tenho a actualização.

image

É normal?
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @EGGSY 

Já foram disponibilizadas duas atualizações para o equipamento. No entanto, é normal ainda não teres recebido, uma vez que as atualizações decorrem de forma faseada mediante vários fatores, como IMEI ou Operador de Rede (Meo demora sempre mais, por exemplo), pelo que poderá chegar a qualquer momento. Sugiro que verifiques regularmente através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador com o Smart Switch. 

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Tens a tua explicação @EGGSY . Infelizmente acontece com a MEO, que é sempre mais demorada a disponibilizar a atualização. Como tal, não estranhes quando todos receberem e o teu (como outros utilizadores da MEO) só passado mais tempo.

Ver solução na publicação original

9 Respostas
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Bom dia colega eu recebi o meu no dia 21 fev e já recebi a atualização de Março creio que no dia 26 ou 27 já não sei..
0 Gostos
EGGSY
Apprentice
Opções
Bom dia, saiu uma actualização dia 25, ja confirmei
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @EGGSY 

Já foram disponibilizadas duas atualizações para o equipamento. No entanto, é normal ainda não teres recebido, uma vez que as atualizações decorrem de forma faseada mediante vários fatores, como IMEI ou Operador de Rede (Meo demora sempre mais, por exemplo), pelo que poderá chegar a qualquer momento. Sugiro que verifiques regularmente através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador com o Smart Switch. 

EGGSY
Apprentice
Opções
Pois sou 😶
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Tens a tua explicação @EGGSY . Infelizmente acontece com a MEO, que é sempre mais demorada a disponibilizar a atualização. Como tal, não estranhes quando todos receberem e o teu (como outros utilizadores da MEO) só passado mais tempo.

EGGSY
Apprentice
Opções
Obrigado 💪
Johnny47
Journeyman
Opções

Bom dia, estamos a dia 7 Abril e ainda tenho o security update de Janeiro 2022 ! Ainda que seja MEO, questiono se é normal um atraso tão grande ? Estou com 3 updates em atraso ! Isto derrota qualquer propósito de segurança. Verifico nas definições quase diariamente e nada ! É possível, forçar as atualizações ? Nem que seja pelo PC de forma oficial com algum software da Samsung? 

Screenshot_20220407-095527_Software update.jpg

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Olá
A Meo tem um grande faseamento de atraso, infelizmente. Podes verificar pelo computador através do Smart Switch. De resto, não existe muito que possas fazer de forma oficial. Adicionalmente e para esclarecimentos adicionais, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung ou MEO.
Johnny47
Journeyman
Opções
Obrigado
0 Gostos