05-10-2019 11:08 AM - editado 05-10-2019 11:09 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Comprei o note 9 especificamente para video e na ultima actualização o modo pro do vídeo foi retirado, e agora? Investi 1000 euros num equipamento porque tinha uma característica especifica e agora não é possivel trabalhar com ele, a samsung não resolve o problema... deviam restituir o valor do telemóvel que neste momento não serve para nada para quem o comprou para vídeo.
em 05-10-2019 03:07 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Olá @JoanaMendes , sê bem-vinda à Comunidade Samsung
Lamento desde já o teu descontentamento. De facto, desde a chegada do Android Pie e One Ui, algumas funcionalidades deixaram de estar disponíveis nos equipamentos, inclusive o Modo Pro em Vídeo. Este tema já foi abordado em diversas comunidades e é algo, que segundo os moderadores, está a ser analisado pela a equipa de desenvolvimento da Samsung de forma a implementar em futuras atualizações.
Aconselho-te a enviares o teu feedback através da aplicação Samsung Members, em Obter Apoio > Enviar Comentários. De certo que um dos moderadores irá transmitir também o teu feedback
