em 13-03-2019 05:11 AM
Eu comprei um Note9 no mês de fevereiro de 2019 não faz 1 mês de uso (estou na garantia] . Minha caneta S Pen QUEBROU, está dividida em duas partes. Eu consegui tirar a segunda parte do telefone. Tenho usado o Note 3 da Samsung há vários anos sem problemas com a caneta. continuo a trabalhar com o note9, mas estou totalmente desapontado com a caneta do note9. depois de gastar uma boa quantia de dinheiro, não esperava receber um produto com baixa qualidade de construção. À procura de apoio da Samsung. Eu vi na comunidade sasung dos EUA, sobre o mesmo assunto e parece ser muito comum.
Preciso acionar a garantia para troca da S Pen urgente.
Um moderador disse, em inglês, que se tiver 6 meses de uso a garantia cobre a troca sim, veja abaixo:
em 13-03-2019 07:11 AM
Olá @ThiagoPiculo ,sê bem-vindo à comunidade Samsung 😉
De forma a que seja possível verificar a questão que descreves, sugiro que entres em contacto com a Linha de Apoio ao cliente Samsung ou um Centro de assistência técnica, do país onde te encontras ✌
em 13-03-2019 08:31 PM
@Ricardo_S7 escreveu:Olá @ThiagoPiculo ,sê bem-vindo à comunidade Samsung 😉
De forma a que seja possível verificar a questão que descreves, sugiro que entres em contacto com a Linha de Apoio ao cliente Samsung ou um Centro de assistência técnica, do país onde te encontras ✌
Farei isso... estou no Brasil Rio de Janeiro. No UK foi feita a sugestão de troca em garantia. Entendo que deva ser estendido ao Brasil.
em 23-06-2019 12:49 AM
Prezado Thiago,
Estou com o mesmo problema, mas não consegui tirar a parte que ficou dentro do aparelho.
Não localizei orientação para tal, vc pode compartilhar como conseguiu? Forte abraço. Rogério
em 25-06-2019 02:26 PM
A minha saiu sozinha, por sorte. Recomendo ligar pro Concierge.
em 09-08-2019 01:11 AM
em 02-09-2019 11:20 PM
lixo essa caneta. a minha tambem quebrou do nada em menos de 6 meses de uso. e nao quiseram trocar.