Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S Pen quebrada

(Tópico criado em: 13-03-2019 05:11 AM)
5913 Apresentações
ThiagoPiculo
Apprentice
Opções

Eu comprei um Note9 no mês de fevereiro de 2019 não faz 1 mês de uso (estou na garantia] . Minha caneta S Pen QUEBROU, está  dividida em duas partes. Eu consegui tirar a segunda parte do telefone. Tenho usado o Note 3 da Samsung há vários anos sem problemas com a caneta.  continuo a trabalhar com o note9, mas estou totalmente desapontado com a caneta do note9.  depois de gastar uma boa quantia de dinheiro, não esperava receber um produto com baixa qualidade de construção. À procura de apoio da Samsung. Eu vi na comunidade sasung dos EUA, sobre o mesmo assunto e parece ser muito comum.

Preciso acionar a garantia para troca da S Pen urgente. 

Um moderador disse, em inglês,  que se tiver 6 meses de uso a garantia cobre a troca sim, veja abaixo:

AndrewL Moderator 
Moderator
Hi Guys, If your S Pen is broken and your device is less than 6 months old then you can contact Samsung Support (https://www.samsung.com/uk/info/contactus/) to arrange a warranty replacement provided you have a copy of your proof of purchase. If not then I recommend visiting a Samsung Support Centre to discuss your repair options with an engineer. To find your nearest one by checking the following link, selecting 'Mobile Device' and entering your post code. http://www.samsung.com/uk/support/servicelocation
Link para o post  acima:
0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ThiagoPiculo ,sê bem-vindo à comunidade Samsung 😉

De forma a que seja possível verificar a questão que descreves, sugiro que entres em contacto com a Linha de Apoio ao cliente Samsung ou um Centro de assistência técnica, do país onde te encontras ✌

0 Gostos
ThiagoPiculo
Apprentice
Opções

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @ThiagoPiculo ,sê bem-vindo à comunidade Samsung 😉

De forma a que seja possível verificar a questão que descreves, sugiro que entres em contacto com a Linha de Apoio ao cliente Samsung ou um Centro de assistência técnica, do país onde te encontras ✌

Farei isso... estou no Brasil Rio de Janeiro. No UK foi feita a sugestão de troca em garantia. Entendo que deva ser estendido ao Brasil.

RogerioRisso
First Poster
Opções

Prezado Thiago, 

Estou com o mesmo problema, mas não consegui tirar a parte que ficou dentro do aparelho. 

Não localizei orientação para tal, vc pode compartilhar como conseguiu? Forte abraço. Rogério 

0 Gostos
ThiagoPiculo
Apprentice
Opções

A minha saiu sozinha, por sorte. Recomendo ligar pro Concierge.

0 Gostos
CIDA
Student
Opções
A samsung trocou a s pen? A s pen ficou presa, está na garantia, menos de 10 dias de uso
0 Gostos
RENAN9
First Poster
Opções

lixo essa caneta. a minha tambem quebrou do nada em menos de 6 meses de uso. e nao quiseram trocar.

0 Gostos