Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

UI 3.1 acabada de chegar

(Tópico criado em: 09-03-2021 12:04 AM)
322 Apresentações
mrmagoo09
Journeyman
Opções
Recebi hoje a tão esperada atualização para o UI 3.1. Após análise o resultado foi decepcionante. As novidades que realmente são dignas de ser novidades não foram adicionadas para este equipamento. 
Estou a falar de: Object Erase Tool, Directors View, Video Call Effects, Google Discover. 
Para além destas outras com menor importância também não estão: possibilidade de alterar fundo em vídeo chamadas, apenas uma opção disponível um fundo de chamadas. Siceramente, acho que este update veio trazer, pelo menos para este equipamento, apenas alterações de estética. 
Espero que seja corrigido o mais breve possível.
0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @mrmagoo09 

Existem novidades exclusivas dos novos S21. Além disso e face às caraterísticas de cada equipamento e processador associado são também condicionantes que devem ter tidas em conta. No entanto, quem sabe que com mais atualizações e aprimoramentos não chegam mais novidades :winking-face:

0 Gostos
mrmagoo09
Journeyman
Opções
Olá @Ricardo_S7

Eu compreendo, mas as novidades anunciadas no UI 3.1 nunca referiram que eram exclusivas a este ou aquele equipamento.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @mrmagoo09 

É referido em alguns sites quando publicaram a chegada a outros equipamentos. Além disso, na página da própria One UI existe a indicação de que "As funções disponíveis podem variar dependendo do dispositivo, do país, da região, da operadora e da versão da One UI", algo que também aconteceu com a 3.0.

0 Gostos
fsf
Apprentice
Opções
Também fiquei muito decepcionado, pois falta imensas opções...o fundo das chamadas era uma ideia criativa...não gosto de uns modelos receberam certas opções e outros não. Se a ideia deles é fazer os clientes trocar de equipamento, tenho muitas e boas marcas para optar...