Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Screenshot com péssima qualidade

(Tópico criado em: 21-01-2020 01:28 PM)
14227 Apresentações
RicardoCamara
Student
Opções

Olá, quando faço capturas de tela com meu Galaxy S9+ eu obtenho imagens com péssima qualidade. Há como alterar essa configuração?

0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RicardoCamara sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

A nível de sistema, não creio que exista qualquer definição que permita essa melhoria, quando efetuas um print, o resultado deverá ser semelhante da que estás a visualizar. Certifica-te que tens o ecrã na qualidade máxima e que a imagem também tem qualidade. Poderá existir aplicações que o façam, mas desconheço. No entanto, podes verificar também esta questão através da Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung :handshake:

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @RicardoCamara :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Estive a analisar melhor a situação e descobri algo. Não sei se fará efeito ou se tens esta opção, mas acede a Definições > Funções Avançadas > Capturas de Ecrã e Gravador de Ecrã > Capturas de Ecrã > Formato de Captura de Ecrã > PNG. Verifica se ao colocar em png notas melhorias :handshake:

RicardoCamara
Student
Opções
Olá, Ricardo. Muito obrigado pela ajuda, mas eu não encontro essas opções em meu aparelho.
0 Gostos
RicardoCamara
Student
Opções

@Ricardo_S7  escreveu:

Estive a analisar melhor a situação e descobri algo. Não sei se fará efeito ou se tens esta opção, mas acede a Definições > Funções Avançadas > Capturas de Ecrã e Gravador de Ecrã > Capturas de Ecrã > Formato de Captura de Ecrã > PNG. Verifica se ao colocar em png notas melhorias :handshake:

Olá, Ricardo. Obrigado pela ajuda, mas não encontro essas opções em meu aparelho.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Nesse caso, contacta a Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung a fim de verificar se existe outra opção que possa melhorar a qualidade das capturas de ecrã :handshake:

0 Gostos
Baptista Eduardo
First Poster
Opções

muito obrigado 

Funcionou para mim

0 Gostos
Baptista Eduardo
First Poster
Opções

No meu celular vem escrito como recursos avançados

0 Gostos