em 22-03-2019 09:50 AM
A liberação começou no inicio de março e nada de chegar no meu Note 9, vários aparelhos da mesma operadora (Vivo) já receberam e nada de chegar no meu, algum motivo? Sei que a distribuição é faseada, mas depois de semanas já não era pra ter sido entregue?
em 22-03-2019 10:34 AM
Olá @Pietra , sê bem-vinda(o) à Comunidade Samsung
Este é, possivelmente, um dos temas mais delicados que se debate na família Samsung. Compreendo a tua posição, até porque já passei pelo mesmo, contudo, não é possível prever a chegada do mesmo pelo motivo que também mencionas. Aconselho-te a tentar instalar o Smart Switch no teu computador, ligar o telemóvel e verificar se ele assume alguma atualização.
Posso ainda dizer, uma vez que leio nas comunidades internacionais, que existem diversos utilizadores na mesma situação que tu, cujo já passou mais de um mês e a atualização ainda não se encontra disponível.
Adicionalmente, poderás sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do Brasil, a ver se te conseguem dar mais indicações.
em 23-03-2019 11:46 PM
em 23-03-2019 11:47 PM
O meu já tem desde a 2 semana de fevereiro!
Android Pie e One UI
Mas é desbloqueado .. livre de operadora
em 25-03-2019 05:23 AM
Obrigada, tentei o smart switch e nada.. já me conformei fazer o que?
em 25-03-2019 10:11 AM
Olá uma vez mais @Pietra
Terás mesmo de aguardar a sua disponibilização. Verifica regularmente por atualizações. Espero que chegue o quanto antes