Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Quase um mês e nada do Android 9.0 Pie

(Tópico criado em: 22-03-2019 09:50 AM)
526 Apresentações
Pietra
First Poster
Opções

A liberação começou no inicio de março e nada de chegar no meu Note 9, vários aparelhos da mesma operadora (Vivo) já receberam e nada de chegar no meu, algum motivo? Sei que a distribuição é faseada, mas depois de semanas já não era pra ter sido entregue?

0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pietra , sê bem-vinda(o) à Comunidade Samsung :winking-face:

Este é, possivelmente, um dos temas mais delicados que se debate na família Samsung. Compreendo a tua posição, até porque já passei pelo mesmo, contudo, não é possível prever a chegada do mesmo pelo motivo que também mencionas. Aconselho-te a tentar instalar o Smart Switch no teu computador, ligar o telemóvel e verificar se ele assume alguma atualização.

Posso ainda dizer, uma vez que leio nas comunidades internacionais, que existem diversos utilizadores na mesma situação que tu, cujo já passou mais de um mês e a atualização ainda não se encontra disponível.

Adicionalmente, poderás sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do Brasil, a ver se te conseguem dar mais indicações.:handshake:

0 Gostos
Jotinha1985
Explorer
Opções
O meu já tem o Android Pie e o One UI desde a 2 semana de fevereiro! E livre de operadora.
0 Gostos
Jotinha1985
Explorer
Opções

O meu já tem desde a 2 semana de fevereiro!

Android Pie e One UI 

Mas é desbloqueado .. livre de operadora 

0 Gostos
Pietra
First Poster
Opções

Obrigada, tentei o smart switch e nada.. já me conformei fazer o que?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá uma vez mais @Pietra  :smiling-face:

Terás mesmo de aguardar a sua disponibilização. Verifica regularmente por atualizações. Espero que chegue o quanto antes :hand-with-index-and-middle-fingers-crossed:

0 Gostos