Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas no foco

(Tópico criado em: 21-08-2022 07:52 PM)
353 Apresentações
RaysofHope
Apprentice
Opções
Alguém tem notado problemas na focagem com o note 20 ultra?
Noto que a câmara já não é a mesma de há uns tempos, quando seleciono o zoom 5x a câmara demora muito tempo a focar o objecto e quando foca. Fotos à lua, o equipamento já nem apresenta o icon da lua, cheguei a tirar fotos espectaculares neste momento é um stress para focar. Já limpei a cache da câmera e não resolveu. Sinceramente não estou nada satisfeita com o que este equipamento me oferece agora, um equipamento caro para ter este tipo de problemas não é nada normal. 😏
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RaysofHope 

Disponho de um equipamento e por vezes noto dificuldades no foco também em uso de zoom 5x, algo reportado em outras Comunidades. Já o não aparecer o símbolo da lua, há quem diga que a opção foi desabilitada e apare e ocasionalmente.  Tal como eu e outros utilizadores, o que aconselho a fazer é reportar junto da Samsung para que em futuras atualizações tenham isso em conta 😉

RaysofHope
Apprentice
Opções
Como é que reporto à Samsung ?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@RaysofHope através do Apoio ao Cliente da Samsung nos contactos disponíveis no site ou pela App Samsung Members em Apoio, Fazer Perguntas, Câmara .

koson23
First Poster
Opções
Estou com um problema semelhante e o apoio remoto mandou ter com a assistência técnica. No meu caso o zoom abaixo do 4x não foca ao fundo.
0 Gostos
RaysofHope
Apprentice
Opções
Consegue pôr uma foto como exemplo?
0 Gostos
RaysofHope
Apprentice
Opções
Exemplo 20211221_202904_52271_1640118545.jpg
0 Gostos
koson23
First Poster
Opções
Desculpa a demora. Não notei que havia uma resposta aqui. Entretanto já mandei o aparelho para a assistência e disseram que por causa de uma anomalia, e como já não está na garantia, que eu só uma substituição da câmara. Assim foi feito!!
0 Gostos
RaysofHope
Apprentice
Opções
Então substituiste a câmera? Ou não compensa o valor
0 Gostos
koson23
First Poster
Opções
185€ a substituição... eu troquei e vendi o equipamento. No meu caso eu já tinha gasto 285 num ecrã há 1 ano. Achei melhor assim... agora tenho o s22 ultra
0 Gostos