Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas com Ecrã, amarelo com falhas.

(Tópico criado em: 06-09-2020 07:40 PM)
811 Apresentações
pncrs3
Apprentice
Opções
Boa tarde a todos,

Desde a atualização de Agosto que fiquei com o meu Samsung galaxy s9+ com o ecra amarelo, cores desvanecidas e com falhas. Percebi que o brilho do ecrã tem algo haver com o problema e que se usar o allways on display o problema desaparece. Antes do update o telefone estava perfeito,  nunca caiu sempre protegido devidamente. Ficou sem garantia em Maio. Estive a pesquisar e encontrei este topico:

Muita gente com o mesmo exato problema, todos agora nesta altura dos ultimas actualizações de segurança. Samsung tem que libertar um update para corrigir isto!

Mais slguem na mesma situação?

Obrigada 
0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @pncrs3 

Aconselho-te a contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides a fim se verificarem a presente situação, já que cada caso pode ter uma abordagem diferente. 

0 Gostos
pncrs3
Apprentice
Opções
Olá Ricardo, obrigado.

ja enviei um relatorio por aqui. segunda feira irei então
pncrs3
Apprentice
Opções
Bom dia,

ponto da situação, assistência quer cobrar por um ecra e assistência da samsung, diz que por nao ter garantia tenho que ser eu a reprar as minhqs custas.
esta situação é triste, uma marca que se diz premium. a samsung intreviu 3x no meu telefone desde que terminou a garantia, foram 3 actualizações de software onde na primeira o telefone aqueceu bastante durante o processo e ficou assim. ja somos mais de 1000 pessoas de varias nacionalidads no telegram com o mesmo problema, algumas delas a samsung fez a reparacao fora da garantia, eu tenho as folhas de trabalho, ora se assume para uns tem que assumir para todos, tenho um cklega com um note 9 ainda na garantia com o mesmo problema foi deixa-lo na worten na sexta feira, curiosidade o senhor disse-lhe que tem ido varios telefones com o mes.o problema para garantia..é triste esta situação, não tentam perceber com o cliente o que se passa, estao limitados à respostas "automaticas"
PCL73
First Poster
Opções
O meu S9 após atualização, agora após terminar uma chamada o ecrã fica esverdeado e quase nao se consegue ver nada. So passado alguns minutos e depois de desligar a tela e esperar uns minutos é que volta ao "normal". Isto não faz sentido, a samsung tem de resolver o problema e depressa.
0 Gostos