Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema com o Note 20 Ultra 5G

(Tópico criado em: 22-02-2021 02:46 PM)
498 Apresentações
JSousa
Navigator
Opções
Hoje deparei-me com um problema no telemóvel, simplesmente desligou o ecrã e nunca mais voltou a dar nada, alguma sugestão? Com 3 meses e 10 dias de uso lá vou eu que colocar para a assistência...
0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JSousa 

É daquelas situações que infelizmente podem acontecer. No entanto, já tentaste ligar o equipamento à corrente e pressionar a tecla de ligar durante mais de 7 segundos? Se não der sinal, deixa repousar durante umas horas e volta a tentar. Caso não resulte, o melhor é mesmo ir a um Centro de Assistência Autorizado e se for algo fácil de resolver no próprio dia tens o equipamento :winking-face:

JSousa
Navigator
Opções
Já tentei, reparo que ele está ligado mas no ecrã nada aparece, liguei com o apoio ao cliente, vou levar o telemovel à Samsung em S.Mamede, já me disseram que vai demorar devido ao imenso trabalho que têm... que saudades... e ainda não foi...
speedevils
Pioneer
Opções
ja tentaste ligar a carga para ver se o ecra liga?
JSousa
Navigator
Opções
Infelizmente não dá sinal algum... Nem letras nem nada mesmo... só quando tiro a caneta é que ele faz o ruido e vibra quando faço o reinicio forçado...
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Pode ter sido simplesmente o cabo que liga o ecrã à placa-mãe ter-se soltado. O chato é ter que abrir o telemóvel todo com a quantidade de cola que ele tem.
speedevils
Pioneer
Opções
isso nao é bom sinal infelizmente....Isso agora so indo a uma loja da samsung para verem isso.
JSousa
Navigator
Opções
Ja está resolvido, arranjado na hora em S. Mamede, Matosinhos, serviço 5 estrelas. Conclusão: dizem poder ter sido algum bug de software, em 10 minutos estava vivo...
0 Gostos