Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 3.1 - Galaxy Note 10 + - Erase object

(Tópico criado em: 10-03-2021 02:30 PM)
622 Apresentações
MestreGuga
Navigator
Opções
Após ter realizado a atualização para a One UI 3.1, verifiquei que a funcionalidade "Erase object", não está disponível na edição de fotos. 

Alguém sabe o motivo?

Obrigado. 
0 Gostos
19 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MestreGuga 

Tal como já referido em alguns tópicos e segundo informações que constam no site da Samsung "As funções disponíveis podem variar dependendo do dispositivo, do país, da região, da operadora e da versão da One UI." 

Tal como esta função, existem outras que não se encontram disponíveis no equipamento, seja por limitações do processador, software ou outros. 

0 Gostos
MestreGuga
Navigator
Opções
Olá @Ricardo_S7
As explicações dadas pela Samsung são um pouco vagas.
Um equipamento como o SGN10+ com menos de 2 anos, não ter funcionalidades que um computador há mais de 10 anos atrás já realizava...
É uma desilusão...

Só me resta concluir que o real motivo desta limitação é "forçar" os fiéis clientes a adquirirem um S21...
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MestreGuga 

Para complementar o meu comentário e respondendo ao teu também, o Note 20 e 20 Ultra receberam a atualização com a funcionalidade. Com isto, creio que com o tempo poderá chegar a mais equipamentos :winking-face:

0 Gostos
MestreGuga
Navigator
Opções
Olá @Ricardo_S7
Nesse caso a esperança mantém-se...
Obrigado.
smarq
Pathfinder
Opções
Mas para se ter a função tem de se ir às definições e activar "samsung Labs > object remover... provavelmente o note 10 é a mesma coisa...
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
No meu 20 Ultra não foi necessário. Mas se a opção existir, melhor :winking-face: Espero que lá esteja!
jppo
Explorer
Opções
alguém me informa quando o A51 5G recebe a atualização one UI 3.1? obrigada
0 Gostos
MestreGuga
Navigator
Opções
Olá @smarq
Podes mostrar-nos uma captura de ecrã onde surja o "Samsung Labs - Object Remover" sff?
Obrigado.
0 Gostos
MestreGuga
Navigator
Opções
Olá,
Experimenta consultar os avisos da Samsung Members.

Screenshot_20210310-202238_Samsung Members_157377.jpg

0 Gostos