Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 9

(Tópico criado em: 03-01-2021 09:58 PM)
651 Apresentações
FranciscaLopes
Navigator
Opções
Boas
Será que o meu Samsung Note 9 vai receber a atualização Android 11 ?
11 Respostas
Anonymous User
Não aplicável
Opções
@FranciscaLopes Eu julgo que já não vai receber, mas pode falar com o apoio ao cliente
FranciscaLopes
Navigator
Opções
@DanielLopes
não acredito que seja possível fazerem isso!
0 Gostos
FranciscaLopes
Navigator
Opções
não acredito que seja possível fazerem isso
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FranciscaLopes 

O equipamento em questão não irá receber a atualização.  No entanto e tal como já aconteceu no passado, poderão analisar e quem sabe brindar os utilizadores do equipamento, mas a hipótese é remota.

FranciscaLopes
Navigator
Opções
era bom pois o equipamento é muito bom e acho que merecia
0 Gostos
JorgeRoza
First Poster
Opções
a última atualização que o Galaxy Note 9 vai receber é dia 14/01 (One UI 2.5).
Hugo2288
Voyager
Opções
Boas, infelizmente não vai receber a atualização... apesar de o aparelho em questão aguentar bem a atualização, mas não vai receber devido a políticas injustas da samsung! não dá mesmo para perceber o porquê! boa marca, bons aparelhos,mas na minha opinião pessoal a samsung perde pelas políticas... bom ano! cumprimentos galácticos!
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu tenho um Note 9 e estou muito satisfeito com o meu equipamento. Não vejo nada de extraordinário no Android 11 que possa revolucionar a forma como interajo com o meu telemóvel - por isso, desde que a Samsung continue a disponibilizar actualizações de segurança, vou continuar bastante satisfeito com o meu Note.
BackViking
Apprentice
Opções
Apesar de ser um equipamento mais que capaz, não vai receber a grande atualização.
0 Gostos