Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 20

(Tópico criado em: 15-09-2020 10:32 AM)
553 Apresentações
JPaulo
Apprentice
Opções
Ola, bom dia
Sera que alguem me podia ajudar e dizer me o porquê do telemóvel da minha mãe Note20 deixou de dar do nada?
0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JPaulo ,

Poderás ser um pouco mais específico com a tua questão? Deixou de ligar, de funcionar, de responder ao toque? Caso esteja ligado poderás realizar alguns despistes. Se o telemóvel não liga, deixa estar ligado à corrente durante uns minutos e posteriormente pressiona a tecla Power durante alguns segundos.

Se não conseguires fazer nada do mesmo o melhor é contactar o Apoio ao Cliente da Samsung ou levar diretamente o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado. 

0 Gostos
JPaulo
Apprentice
Opções
pois vou ter que o levar a loja porque ele esta a carregar já a meia hora teve com o carregor da minha mae mudei para o meu e mesmo assim nao liga ele desligou se sozinho e depois nunca mais ligou
0 Gostos
AlmeidaLopes
Voyager
Opções
Deve ser da bateria que vinha com algum defeito crítico. Ou há algum malware que é raro para telemóveis.
0 Gostos
JPaulo
Apprentice
Opções
ok muito obrigado
fsousa
Legend
Opções
pode ser um defeito de fabrica uns saem bem e outros nao
0 Gostos
marcochapita
Voyager
Opções
Isso não nem sequer deve ser resposta, um telemóvel de 1400euros que passam por inúmeros testes há uns que saiem bem e outros saiem mal? Este no máximo pode ser a excepção. Olha a indústria automóvel a fazer carros uns saiam a travar e outros não 😅😅
fsousa
Legend
Opções
também mas eu tenho o note 10 plus 5G ate agora 0 problemas e um amigo meu tem o note 20 ultra ate nao lhe deu problemas nenhuns
0 Gostos