Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 10 Plus

(Tópico criado em: 20-02-2022 11:04 PM)
222 Apresentações
P_Neiva
Apprentice
Opções
Boa Noite tenho um Note 10 Plus e ultimamente o ecrã por vezes fica esverdeado já a aconteceu alguém?
0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @P_Neiva 

Ocorre em situações com menor luminosidade ou é indiferente? No entanto, existem relatos deste tipo de situações na Comunidade. Se por um lado há quem consiga ultrapassar com uma reposição dos valores de fábrica, por outro a maioria das situações só é corrigida com a troca do ecrã do equipamento num Centro de Assistência Autorizado. Como tal, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser acompanhado.

P_Neiva
Apprentice
Opções
Independentemente do valor de luminosidade fica ja fiz a reposição dos valores de fábrica, acontece com menos frequência mas acontece. Amanhã irei contactar o Apoio ao cliente. Obrigado e boa noite
SmartBoy01
Voyager
Opções
Isso já me aconteceu com o meu S9, no início também me acontecia como descreves, porém com o tempo vai ficando pior...no meu caso...em algumas partes da luminosidade ficava com riscos horizontais... Nada funcionou para resolver...a substituição de ecrã era perto de 300€...não valia apena...com esse dinheiro ajudou na compra do meu S20
SmartBoy01
Voyager
Opções
(No meu caso)
0 Gostos