Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

funções da ui 3.1 do note 10

(Tópico criado em: 04-03-2021 08:35 PM)
372 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Boa noite tudo bem por esse lado e o seguinte o note 10 como vai receber o update da ui 3.1 mas eu vi que ele nao vai ter o modo vloger e o editor de fotos para apagar 
12 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @fsousa 

Existem funções exclusivas da gama S21, sendo o modo de usar câmaras em simultâneo entre outros. O apagar objetos deverá ser incluído, mas mesmo que não seja, tens sempre  alternativas.

0 Gostos
Odair
Navigator
Opções
FSOUSA MAL AINDA S10PLUS TER 3.O JA ESTAS CHEIO DE VONTADE DE TER 3.1 KKKKKK DEIXA PRIMEIRO O COITADINHO DE TELEMÓVEL DAS OPERADORES SENTIR GOSTO DE 3.0 KKKKKKKK
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
sim eu ate tenho p photoshop que da para fazer mas so vendo ate pode ser que venha po meu monstro
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
logo vais receber o Android 11 mas ja falaste com a meo
0 Gostos
Odair
Navigator
Opções
isso ja esta a fazer filmes liga diz que ainda n tem recebido de samsung nd e liga pra samsung diz que atraso é de operadores.....
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
a meo em updates e muito atrasada mas eu acho estranho porque se o telemóvel e desbloqueado devia receber como os outros
0 Gostos
Odair
Navigator
Opções
ai que está a duvida. sera que Meo ao Samsung? e por outro lado tbm acho que samsung prefere ter em primeiro lugar os que são livres para n ter na pernas os operadores em caso de danos. pra n ter de devolver uma maquina rapido ao operasores kkkkk
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
a samsung deve mandar os updates para os telemóveis da operadoras so que tanto como a meo e nos para mandar um update podes esperar pelo menos 6 o 8 semanas para vir
0 Gostos
Odair
Navigator
Opções
dos três operadores Meo é uma vergonha
0 Gostos