Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Decepcionante!

(Tópico criado em: 08-12-2021 07:40 AM)
280 Apresentações
moisesprado
Pioneer
Opções
Olá . Venho por meio desta comunidade para expressar minha grande decepção com o Samsung Note 10+.
Sempre usei Samsung, eu gosto.. mas creio que esse seja o último. 
Ah tempos venho juntando estresse, decepção com este aparelho! Note 10+ 256gb memória, 12gb de RAM! Mesmo que nada, telemóvel de mil euros na época, não consigo editar uma foto que o aparelho trava mesmo com desempenho no máximo! Isso é apenas 1 dos milhares de dor de cabeça desse aparelho.
Então meu conselho é, se você não quer decepção futuramente, não quer estresse, não compre este aparelho.

Enfim, obrigado para quem leu até o final, Desejo-lhe ótimo dia!!
0 Gostos
8 Respostas
fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem eu tenho o note 10 plus 5G de 256 também o teu telemóvel esta a trabalhar tao bem e eu faço edições de fotos edições de vídeo trabalhos e tudo porque a linha note e para quem sabe mexer e ja o tenho a 2 anos
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @moisesprado 

Não é uma opinião geral. Como tal e para evitar que não se trata de bugs de sistema ou conflitos de aplicações, sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e reponhas as definições de fábrica do equipamento.

moisesprado
Pioneer
Opções
Tenho desde quando lançou. O que eu digo é que eu esperava mais deste aparelho
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
O meu esta 5 estrelas nao tem problemas esta rápido esta super funcional
fsousa
Legend
Opções
Ate po ano vou ter o s22 ultra e ainda vou ficar com note porque ele e uma relíquia
0 Gostos
moisesprado
Pioneer
Opções
De 1 a 10, minha nota é 8
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
@moisesperado aconselho-te a que faças uma cópia de segurança e faças uma reposição de fábrica tal como diz o Ricardo_S7
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Existem milhares de possíveis situações que roubam a performance do telemóvel. Vai depender muito da app que é utilizada para a edição da fotografia e se é uma conversão de RAW para Jpeg ou uma simples edição em Jpeg.

Para depurar as causas, deve-se começar pela utilização do modo de segurança. É possível que uma ou várias apps estejam a abusar dos recursos do telemóvel (seja para apanhar os emails em segundo plano, seja para mostrar os anúncios mais ou menos incessantes, seja para estar conectado a 500 aparelhos "inteligentes"; em modo de segurança, são limitados os processos em segundo plano e, assim, pode-se desinstalar as apps que fazem o telemóvel soluçar.

Se o problema se mantiver em modo de segurança, então é como diz o @Ricardo_S7: faz uma cópia de segurança e restaura as definições de fábrica. Há milhares de relatos de problemas com a actualização para o Android 11, de todas as marcas e modelos, que geraram conflitos. O aconselhado é mesmo o restauro de fábrica e só repor mesmo os documentos, fotografias e vídeos da cópia de segurança e instalar tudo de raiz das lojas Play e Galaxy.
0 Gostos