Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Confirmação Redenção de Oferta

(Tópico criado em: 26-08-2020 06:06 PM)
705 Apresentações
JoaoRod
Pioneer
Opções
Boas pessoal, 

Trago novidades. Já recebi um segundo email da Samsung a confirmar a minha redenção de oferta como válida tendo escolhido os Buds Live na mesma. Espero que todos tenham recebido o mesmo. 
 Abraços pessoal !
11 Respostas
FilipeÓca
Explorer
Opções
Quando fez o registo? demorou quanto tempo até receber este último e-mail.?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JoaoRod 

Obrigado pela partilha! Espero que chegue o quanto antes para desfrutares da melhor forma de ambos os equipamentos 😉

0 Gostos
JoaoRod
Pioneer
Opções
Eu fiz o registo 2x tendo sido o ultimo feito no dia do meu post da confirmaçao de email penso eu ser dia 24/08 a confirmaçao e validaçao da submissão da oferta chegou hoje dia 26/08
0 Gostos
Teddybob
Navigator
Opções
Deixo aqui o email que recebi da Samsung para acalmar todos aqueles que participaram na pré compra do note 20 e note 20 ultra. Estejam atentos à vossa caixa de correio electrónico.

" Caro(a) Sr(a) nuno rogerio,

Informamos que a sua participação na campanha Pre Compra Note20 está válida.

A Oferta* - Galaxy Buds Live Bronze (SM-R180NZNAEUB) - será enviada por transportadora para a morada indicada na participação.

*No caso de ter escolhido o Game Pack, será enviado através de e-mail um código para redimir a oferta “3 meses subscrição Xbox Game Pass Ultimate”. Receberá o e-mail com o código até ao dia 22 de setembro de 2020 ou no prazo de 14 dias úteis após validação da participação se essa data for posterior.

Caso pretenda algum esclarecimento, clique diretamente no botão responder, mantendo a referência no assunto do Email.

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
0 Gostos
Micael
Pathfinder
Opções
boas também já recebi o email a dizer como válidado e outro a dizer pendente..
0 Gostos
Generaldez
Pioneer
Opções
Boa tarde. Fiz o registo da minha oferta no dia 22 de Agosto. Acabei de receber um email, hoje, dia 26 de Agosto, a informar que a minha participação é válida e que irão enviar a oferta por transportadora.😉
0 Gostos
FilipeÓca
Explorer
Opções
Eu recebi o email de confirmação de registo de campanha dia 26.08. Até agora não recebi o segundo a confirmar. Posso fazer algo, ou é aguardar?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FilipeÓca 

Poderás contactar a linha do apoio ao Cliente da Samsung para obter mais informações 💪

FilipeÓca
Explorer
Opções
Olá. Está bem obrigado. É que já enviei um email e não responderam..e a linha de apoio paga-se a chamada.
0 Gostos