Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

compra note 20

(Tópico criado em: 07-01-2021 09:20 AM)
437 Apresentações
Algcopy
Pioneer
Opções
Boa noite, estou a pensar adquirir um samsung Note 20, mas tenho visto muitas criticas ao modelo em relação ao note 10, alguem que tenha feito o upgrade do note 10 para o note 20 para partilhar feedback se realmente justifica ou não ?Obrigado e Bom Ano
0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Algcopy 

Eu não tive um Note 10 pelo que não consigo comparar. Neste momento tenho um 20 ultra e o telemóvel é soberbo, adoro o equipamento em todos os níveis e cumpre todas as necessidades que tenho. Antes da One Ui 3.0 o problema era a bateria, chegava ao fim do dia com 20% ou menos. Agora e pessoalmente, melhorou bastante tendo com o mesmo uso cerca de 50%. No entanto, dia 14 de janeiro serão apresentados novos equipamentos, com novos processadores e novidades. Eu diria para aguardar até o lançamento e depois tomar a decisão, até porque poderá existir baixa de preço 😉

Algcopy
Pioneer
Opções
obrigado 👍
Anonymous User
Não aplicável
Opções
@Algcopy eu não tenho nada a apontar simplesmente digo que é uma grande máquina
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu passei do Note 9 para o Note 20 e estou muito satisfeito a única coisa negativa é a expensao do cartão de memória mas como tenho 256gb de memória interna acaba por servir, e embora o Note 9 seja uma máquina é pena não ser actualizado para o Android 11. Mas estou muito satisfeito com o Note 20 principalmente a impressão digital debaixo do ecrã foi ótimo, nunca gostei da impressão digital na parte de trás.
MatiasT85
Navigator
Opções
Eu passei do note 10 plus para o note 20 ultra 5g e não estou arrependido. Mas aparentemente ao contrário de outros utilizadores, não senti diferença na bateria. É mais ou menos a mesma coisa... A principal diferença que noto (para melhor) é a fluidez no scroll e as fotos ficam apenas brilhantes.
0 Gostos