Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Capa - Clear View S9+

(Tópico criado em: 18-07-2019 11:19 PM)
3459 Apresentações
RitaLeres
Journeyman
Opções

Boa noite, a todos!

 

Sabem me dizer como faço com a capa Clear View para que o ecrã bloqueie assim que se fecha a capa?

Quando abro a capa, ele desbloqueia automaticamente. Para bloquear instantaneamente é que não consigo.

 

Grata a todos!

Rita Teixeira

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RitaLeres :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Pelo que sei, a capa apenas desbloqueia automaticamente, tal como referes e como se encontra disponível nas definições avançadas do equipamento. O bloqueio automático não é uma funcionalidade suportada. Contudo e se assim o desejares, poderás obter mais esclarecimentos junto da Linha Azul da Samsung :handshake:

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RitaLeres :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Pelo que sei, a capa apenas desbloqueia automaticamente, tal como referes e como se encontra disponível nas definições avançadas do equipamento. O bloqueio automático não é uma funcionalidade suportada. Contudo e se assim o desejares, poderás obter mais esclarecimentos junto da Linha Azul da Samsung :handshake:

0 Gostos
RitaLeres
Journeyman
Opções

Boa tarde, 

Obrigada, Ricardo. 

Como o do meu marido faz isso (A70)fiquei na dúvida. Podia estar a escapar me alguma definição.

 

Obrigada pela ajuda! 

Rita 😊😘

 

 

 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @RitaLeres :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Obrigado pelo teu feedback e por aceitares a resposta como solução :smiling-face: Isto poderá ter algo que ver com configurações do próprio equipamento, pelo que poderás sempre tentar entender essa diferença com a Samsung :handshake:

0 Gostos
RitaLeres
Journeyman
Opções

Olá,  Ricardo. 

 

Contatei a Samsung (obrigada pela sugestão) e é mesmo assim😊

Obrigada pela ajuda!

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos