Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Câmera frontal do galaxy s9 plus perdeu qualidade após atualização

(Tópico criado em: 12-06-2021 08:29 PM)
890 Apresentações
Alexandre Rebartini
First Poster
Opções

Galera, tudo bem? 

Venho debater um fato que ocorreu com meu celular após as atualizações. No meu caso a cada atualização que ocorre a minha câmera frontal perde a qualidade dela, não é como antes, as fotos ficavam perfeitas e agora a câmera ficou com alguns chuviscos e parece que o pixel piorou. Prefiro as atualizações de antes! Alguém percebeu isso também?

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Alexandre Rebartini  

Não disponho do equipamento em questão.  No entanto e após uma atualização de software, é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e realizar uma reposição dos valores de fábrica do equipamento para garantir uma instalação limpa e sem erros. Se ainda assim notares alguma inconformidade, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung ou leva o equipamento diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

0 Gostos
MartaRibeiro
Explorer
Opções
Após as atualizações é recomendado "formatar" o telemóvel?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Sim, para garantir uma instalação limpa e sem erros do processo. Pode ou não melhorar a situação descrita
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
É recomendado formatar depois de cada actualização de versão (por exemplo, passar para Android 11 com a OneUI 3). Aliás, a actualização para Android 11 tem dado vários problemas nas actualizações de várias marcas, a pontos de alguns utilizadores mais avançados recomendarem uma instalação de raiz (isto é, sem recuperar as definições anteriores de uma cópia de segurança).

Depois das actualizações de segurança, normalmente não é necessário.
0 Gostos