Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualizacao Android 12

(Tópico criado em: 14-01-2022 09:13 AM)
269 Apresentações
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Bom dia,

Chegou a minha atualização, acham que deveria fazer um Hard Reset antes da instalação? Alguém fez a atualizacao sem o Hard Reset ? Ficou a funcionar bem?
Obg
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Sim @lasazi_silva  A reposição dos valores de fábrica é sempre efetuada depois de instalar a nova versão e não antes. Instalas e verificas se tudo está fluído e sem bugs. Se estiver e te agradar o comportamento do equipamento, não necessitas de formatar. Se algo estiver com bugs ou notares que não está tão fluído, efetuas a reposição. 

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @lasazi_silva 

A reposição de fábrica é recomendada depois de instalares a atualização e não antes. Eu estou com a atualização sem ter realizado uma reposição de fábrica, porque ainda não consegui, mas irei fazê-lo, caso sinta a necessidade, pois para já, fui brindado sem qualquer erro ou bug. No geral, o equipamento está fluído e a bateria notei melhoras.

Contudo, há relatos de membros na Comunidade com bugs diversos, pelo que o melhor é ires verificando e caso notes algum, repões os valores de fábrica do equipamento posteriormente :winking-face: 

lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Ou seja, instalo a atualização, e depois se verificar algum bug faço a reposição é isso?
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Sim @lasazi_silva  A reposição dos valores de fábrica é sempre efetuada depois de instalar a nova versão e não antes. Instalas e verificas se tudo está fluído e sem bugs. Se estiver e te agradar o comportamento do equipamento, não necessitas de formatar. Se algo estiver com bugs ou notares que não está tão fluído, efetuas a reposição. 

lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Ok. Obrigado
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Já a utilizar sem ter feito hard reset. Para já sem problemas de bugs ou coisas maiores. Noto que a utilização da RAM é maior, ou seja na Ui 3 a RAM utilizada depois de limpar ficava em 4,8 / 5gb , hoje ainda não veio abaixo dos 5,8 GB, depois da limpeza.