Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie

(Tópico criado em: 05-02-2019 09:30 AM)
473 Apresentações
Smaba
First Poster
Opções

Tenho o S9 como actualizar para 9pie, recebi agora e ja atualizei e continua no 8..

132 Respostas
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
O meu na garantia apenas apresenta 0X0 e não 0X00
0 Gostos
JoseRino
Journeyman
Opções

Aparece sempre assim, no meu também, já fui ver. Vejam a bootloader version na tab Firmware.

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

Screenshot_20190204-164207.jpg

Isto é o que me aparece

0 Gostos
AntV
Apprentice
Opções

SmartSelect_20190204-165348.jpg

 

0 Gostos
AntV
Apprentice
Opções
Está desbloqueado
Garantia 0x0
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

Ainda mais dificil perceber porque não mandam a atualização 

JoseRino
Journeyman
Opções

São os dois NOS, S9+ com firmware de 5/10. Warranty_void 0x0 significa que a garantia está válida, o Knox não foi alterado. A minha também está assim, o TPH é firmware oficial. Claro que fazer por Odin tem riscos, e se correr mal podem não assumir a garantia. A minha dúvida é se continuo a receber updates por OTA ou não. Vou descobrir no próximo update TPH, mas pelo menos agora isso pode acontecer mais depressa do que o update para 9 no meu firmware MEO antigo.

Erickssen
First Poster
Opções

Mas o que eu não entendo é que o meu irmão já tem a atualização e ele é nos como eu e foi comprado cá em portugal mas eu não recebi ainda

0 Gostos
AntV
Apprentice
Opções
Se o equipamento foi adquirido na NOS tem o firmware associado à NOS (CSC - OPT) se foi adquirido na Worten/Fnac/... tem o firmware genérico TPH, o que deduzi (posso estar errado) é que a actualização para TPH foi disponibilizada a 8 de Janeiro, para equipamentos adquiridos na Vodafone a 23 de Janeiro, para NOS e MEO ainda não se encontra disponível
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Há pessoas da Vodafone que também não receberam nada, estava malta a comentar isso na pagina de facebook da Samsung, muita gente da Vodafone a dizer o mesmo
0 Gostos