em 27-12-2019 09:22 AM
Bom Dia
Queria actualizar o meu note 10 plus para a versao actualizada do android. Contudo, tenho sempre receio que venha estragar o que está bom. Principalmente a nivel de bateria. Deco esperar mais um pouco? Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-12-2019 03:09 PM
Olá novamente @Presidenteew
Deverás efetuar a reposição dos valores de fábrica depois de instalares a atualização. Realiza a cópia de segurança, atualizas o equipamento, repões os valores de fábrica e depois repões a cópia de segurança e fazes os ajustes finais
em 27-12-2019 03:01 PM
Olá @Presidenteew , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Pessoalmente, mas através de um S10+, a minha bateria melhorou com a nova atualização. No entanto e como tudo, depende do uso que cada um lhe dá. Independentemente disso, mais cedo ou mais tarde, irás acabar por realizar a atualização.
A versão disponibilizada já é estável e certamente com a atualização de janeiro terá mais melhorias, mediante o feedback dos utilizadores e não só. Caso instales, não te esqueças é de formatar o equipamento para que a atualização fique o mais limpa possível, tendo previamente efetuado uma cópia de segurança dos teus dados.
em 27-12-2019 03:06 PM
Obrigado pela Resposta. Formato antes da actualizacao? Ou depois? Obrigado
em 27-12-2019 03:09 PM
Olá novamente @Presidenteew
Deverás efetuar a reposição dos valores de fábrica depois de instalares a atualização. Realiza a cópia de segurança, atualizas o equipamento, repões os valores de fábrica e depois repões a cópia de segurança e fazes os ajustes finais
em 23-05-2020 02:01 AM
em 23-05-2020 10:12 AM
Olá @Ricmsilva
Os procedimentos incluíram uma reposição dos valores de fábrica depois da instalação da nova atualização? Se sim e se notas algumas inconformidade, poderás sempre levar o teu equipamento a um Centro Técnico Autorizado para que possa ser analisado.