Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Acções aéreas da S-pen aparenta não funcionar

(Tópico criado em: 08-08-2022 01:39 PM)
138 Apresentações
dmanogueira
First Poster
Opções
Boas, tenho estado a deparar-me com o seguinte problema.
À umas semanas, deparei-me com o aviso de que a S-pen não estava conectada, no entanto ela estava inserida no seu slot. Tentei inúmeras vezes e nas que realmente reconnectou, assim que a retirava logo o aviso voltava, ao ponto de eu desativar as acções aéreas. No entanto todo o resto funciona, é detectada pelo ecrã, o seu botão funciona. Se alguém souber algo que me possa ajudar, agradeço.
Cumprimentos a todos. 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @dmanogueira 

Poderá ser algum problema da S Pen e ser necessário levar a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado. Contudo, tenta aceder a Definições, Funções Avançadas, S Pen, Acções Aéreas, 3 Pontos Canto Superior Direito, Repor S Pen.  Se ainda assim não resultar, efetua uma cópia de segurança dos teus dados e repõe o equipamento. A alternativa será a Assistência Técnica.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @dmanogueira 

Poderá ser algum problema da S Pen e ser necessário levar a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado. Contudo, tenta aceder a Definições, Funções Avançadas, S Pen, Acções Aéreas, 3 Pontos Canto Superior Direito, Repor S Pen.  Se ainda assim não resultar, efetua uma cópia de segurança dos teus dados e repõe o equipamento. A alternativa será a Assistência Técnica.

0 Gostos