Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Telemóvel

(Tópico criado em: 08-06-2024 04:21 PM)
203 Apresentações
2613
Journeyman
Opções
Olá boa tarde, alguém pode me ajudar eu tenho um samsung galaxy Z flip4 , comprei em Agosto de 2023, e em Abril ela caiu na sanita e entrou água e não ligou mas, não estava partida, não demorou nem 10 segundos, eu gostaria de saber se alguém me sabia dizer se a garantia me vai conseguir arranjar o telemóvel 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @2613 

A Samsung irá reparar o equipamento, mas o mais certo é o custo da reparação ser ao teu encargo, dado que a garantia não se aplica em certas situações, apesar do certificado IPX8 que lhe concede resistência à água. 

No entanto o melhor é verificar junto de um Centro de Assistência Autorizado. Verifica o mais próximo da tua residência em https://www.samsung.com/pt/support/service-center/

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @2613 

A Samsung irá reparar o equipamento, mas o mais certo é o custo da reparação ser ao teu encargo, dado que a garantia não se aplica em certas situações, apesar do certificado IPX8 que lhe concede resistência à água. 

No entanto o melhor é verificar junto de um Centro de Assistência Autorizado. Verifica o mais próximo da tua residência em https://www.samsung.com/pt/support/service-center/

0 Gostos
2613
Journeyman
Opções
Obrigada
Marsup
Pathfinder
Opções
Segundo informação no site da Samsung o ZFlip 4 tem certificação IPX8, por isso pode resistir a água durante 30 minutos a uma profundidade de 1,5 mt por isso essa informação deve estar errada Ricardo_S7, uma sanita tem no máximo 15 cm de profundidade no seu depósito tampão assim sendo segundo diz 2613 ele esteve 10 segundo dentro da sanita, a água da sanita podia estar limpa, não é razão para a garantia não cobrir a reparação. Apenas o centro se assistência após verificação da avaria vai poder dar uma resposta.
ineshhw7uikw
First Poster
Opções
Mas qu *****
0 Gostos