A anos compro sempre Samsung tanto para mim como para os funcionários das minhas empresas, o meu Fold5 1tb nao tem nem um ano e pouco utilizo o ecrã interior, aqui a dias foi abrir o ecrã normalmente e no centro onde leva a dobradiça salientou tipo um pico de dentro para fora e estragou o ecrã e deixou de funcionar, falei com a Samsung e enviei para a garantia no Porto e enviaram um orçamento de quase 700€ para o reparar nao deram garantia com desculpas a dizer que tinha uns riscos no telemóvel na parte de trás e que foi o que provocou o dano no telemóvel, quem tem um telemóvel quase uma ano sem ter um riscos? Isto é uma vergonha na hora de comprar e tudo do bom e do melhor quando os produtos DÃO problemas por serem de fraca qualidade a culpa é logo do cliente e arranjam um pelo para se meterem de fora, se é assim que tratam os vossos clientes certamente de minha parte nao farei mais compras nesta empresa que não assume os problemas dos seus produtos quando vem com defeitos e problemas.