Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Qualidade de som com Android Auto

(Tópico criado em: 30-01-2024 12:06 PM)
668 Apresentações
BC_One
Explorer
Opções
Sempre usei o Android auto para me conectar ao carro e com isso para ouvir música (Spotify). Há uns dia atrás, optei por ligar a música apenas por Bluetooth, para minha surpresa a qualidade de som por Bluetooth é 10x melhor que aquela quando conectado por cabo (Android auto). Para tirar a prova dos 9, usei outro dispositivo (outra marca, baixo custo) e a qualidade de som quer por Bluetooth, quer por Android auto é superior aquela do Z Fold 5 quando conectada por android auto (quer em volume de som, quer em qualidade). Alguém me pode dizer o porquê disso? Alguém mais já testou isso.? 
0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BC_One 

Não és o único utilizador que reparou nessa situação. Existem algumas situações semelhantes, tais como https://www.reddit.com/r/AndroidAuto/comments/10590cd/anybody_noticed_difference_in_audio_quality_ov... 

Adicionalmente, existem diversos fatores que podem influenciar a situação. Como o veículo em si (existem relatos que uns funcionam melhor que outros), as configurações da própria App ou até mesmo algo relacionado com o Android Auto no equipamento em específico. 

0 Gostos
BC_One
Explorer
Opções
Alguma solução ou troubleshooting para dar volta a essa situação.? Porque se o problema fosse do veículo, outros dispositivos seriam o mesmo problema, mas tal do acontece com o Z Fold 5. Antes dele usava o S22 Ultra e não tinha esse problema (tinha outro)
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@BC_One nesse caso é algo do Fold 5, pelo que sugiro que reportes através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

0 Gostos
Daniel Cunha
First Poster
Opções

Eu estou impressionado com a diferença, tenho um S22 +, a qualidade com cabo e muito inferior a qualidade com Bluetooth 

0 Gostos