Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Smartphones dobráveis fazem furor e já vendem mais que os Galaxy Note na Europa

(Tópico criado em: 03-09-2023 09:19 AM)
276 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade 😎

A série Galaxy Note chegou a fim em 2020, quando a Samsung mudou o seu foco para os Galaxy Fold em 2019 e o Galaxy Z Flip em 2020, que apesar de ser uma jogada arriscada, segundo a marca é uma aposta ganha. 

001-galaxy-zflip5-zfold5-press-release-950x672

 
Durante uma conferência de imprensa na IFA 2023 realizada na Alemanha, o responsável de marketing da Samsung para a Europa, Benjamin Braun, confirmou que as vendas dos smartphones dobráveis da empresa ultrapassaram a gama Galaxy Note na Europa. "Os nossos smartphones dobráveis mais recentes estão a vender muito rapidamente. Na verdade, as vendas anuais dos nossos dispositivos dobráveis excederam a série Note na Europa", referiu. 

Os novos Samsung Galaxy Z Fold5 e Galaxy Z Flip5 foram colocados à venda em 38 países europeus no dia 11 de agosto, e desde então, os dois modelos superaram as vendas iniciais da série Galaxy Note, em que os novos modelos também eram apresentados oficialmente em agosto.

Adicionalmente e segundo as métricas apresentadas nessa mesma conferência, as vendas superaram já os 10 milhões de exemplares este ano. Isto para os modelos Galaxy Z Fold5, o Z Flip5, bem como os modelos mais antigos.

Olhando concretamente para a geração de 2023, o Galaxy Z Flip5 é o dispositivo mais popular entre os europeus. As suas vendas superam as do Z Fold5 e tornam-no como a escolha dos consumidores no que toca aos smartphones dobráveis da Samsung.

E tu, fazes parte da geração de dobráveis da Samsung? Partilha-o nos comentários 😉

2 Respostas
fsousa
Legend
Opções
Os melhores sao sempre mais vendidos... boa jogada Samsung serás o rei de vendas para sempre
0 Gostos
jonhybarroso
Voyager
Opções
Não acredito em ecrãs dobráveis, tenho visto muitos e a zona de dobra fica sempre estranha o que faz parecer em ecrã "made in china" se me entendem. Tive a possibilidade, profissional, de ter um e optei por outro modelo convencional.
0 Gostos