Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One ui 7.0

(Tópico criado em: 07-04-2025 12:13 PM)
430 Apresentações
Morais33
Apprentice
Opções
Afinal era para dia 7 de Abril que chegava One ui 7.0 mas não vejo nada vou ter de mudar de marca de smartphones .
13 Respostas
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Primeiro, o dia ainda não acabou. Também não sei qual é o teu modelo do Fold/Flip.
Segundo, imagina seres um adulto que não consegue esperar mais um pouco de tempo por uma atualização e faz uma birra desnecessária 😂
Oh amigo, não tás feliz, muda 🫶🏼
semedo
Explorer
Opções
Ansiedade muito ....
RenanXCV
Student
Opções
Já está a chegar na Coreia
Paulov
Explorer
Opções
Por Portugal ainda nada?
0 Gostos
XavierRedfield
Student
Opções
O meu Fold 6 ainda não recebeu a atualização, já pensaste no tempo que já estou á espera? Paguei 2000 para isto?
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
O problema não é esse. Eu percebo o teu ponto, o problema é esta publicação feita hoje. Já estivemos há mais tempo à espera desta atualização e precisamente hoje, esta pessoa salta com uma publicação destas kkkkkk

A Samsung fez a One UI do zero, é normal que atrase. Infelizmente, a Samsung peca pelas atualizações, mas acredito que a Samsung tenta fazer o seu melhor, mas não chega.
Eu jamais trocaria de marca por causa de atrasos de atualizações, até porque, o mais rápido tende a ter bugs. Mas isso sou eu. Eu costumo dizer, pode demorar, mas desde que chegue e sem bugs 🤷🏻
XavierRedfield
Student
Opções
Eu não devo trocar da Samsung tão cedo mas no que toca a atualizações fico mesmo frustrado.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Eu compreendo perfeitamente, eu também estou, mas prefiro que sejam atualizações que realmente valham a pena o tempo de espera, e acho que a One UI 7 vai ultrapassar as nossas expetativas 😊
RuiFS096
Navigator
Opções
Entendo, o meu é o S24 Ultra de 1859€ e também não achei justo esperar meses por o Android 15
0 Gostos