Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 20 ultra

(Tópico criado em: 18-08-2020 08:54 AM)
627 Apresentações
txico
Journeyman
Opções
Malta já tenho o meu note 20 ultra deste a quarta feira passada.
Posso partilhar aqui a minha experiência de utilização.
O telemóvel é incrivel em quase todos os sentidos.
Camera fenomenal pricipalmente quando sabemos o que fazer com ela. Caneta super pratica e inovadora. Ecrã com uma definição incrível.
Os unicos pontos negativos para mim são.
Bateria nesta altura esperava mais do note 20 ultra. Numa utilização assídua o telemovel n me chega a durar um dia mesmo usado o ecra adaptive.
O packing. Estamos a falar de um dos telemóvel dea Samsung mais caros e premium. 
Para uma pré compra acho que deviam dar mais atenção a isso.
Adorei a caixa que o Nuno Agonia abriu no preview que fez. Não achei que ia receber o msm mas a simples caixa sem se quer trazer mais pontas para a caneta deixou me realmente desiludido.
Com tudo a minha avaliação final é possitiva.
Recomento o telemóvel so esperava mais.
#note20ultra
9 Respostas
elm01
Pioneer
Opções
Também já recebi e, só me está a custar adaptar ao uso dos dados biométricos de autenticação. No Note 9, de onde emigrei, era muito melhor. O resto cinco estrelas. Sublinho igualmente a duração da bateria (que está a melhorar....).
Sobre o registo para as ofertas associadas, não vejo forma de o fazer..... alguém sabe?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @txico e @elm01 😉

Muito obrigado pela vossa partilha! Ainda bem o que o equipamento vai ao encontro daquilo que esperavam. Não se esqueçam que o equipamento necessita de tempo para adaptar a bateria à vossa utilização. Espero que consigam aproveitar todas as potencialidades do mesmo e que continuem a partilhar com a Comunidade 😎 

@elm01  relativamente à oferta, podes ver aqui um tópico que irá ajudar😉

Cadafy
First Poster
Opções
já Receberam eu comprei pela loja da Samsung e só lá para dia 21 é que dizem que enviam
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cadafy ,

O envio dos equipamentos depende de alguns fatores, tais como de quando foi adquirido, o modelo e loja em questão, por exemplo. Certamente irás receber nos próximos dias 😀

0 Gostos
VascoMoura96
First Poster
Opções
Fiz a pre compra na Fnac,alguem me pode ajudar, como funciona as ofertas da pre compra?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @VascoMoura96 ,

A rendição das ofertas já é abordada em vários tópicos, como este. Resumidamente, terás de aguardar até que recebas o equipamento e posteriormente aceder à aplicação Samsung Members preenchendo o que será solicitado, sendo que terás até dia 20 de setembro para o fazer 😉

0 Gostos
Tiago777
First Poster
Opções
disseram que só estaria disponivel a 21 de agosto de 2020. a campanha acaba a 20... como faço para participar??? é impossivel parece-me a mim.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tiago777 

Deverás aceder até ao dia de hoje ao site da samsung e adquirir o equipamento e a oferta em questão.  Após adquirido irá surgir um formulário na aplicação Samsung Members onde terás até dia 20 de Setembro para preencher com os dados do equipamento para redimir a oferta. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos