em 03-11-2019 02:06 PM
Malta tenho a Samsung ecobubble 8.0kg e a minha questão é, queria que ela começasse a trabalhar a partir da meia-noite sem ter que estar acordada para carregar no botão. Como posso utilizar a Programação Antecipada? Se o programa for de duas horas e eu selecionar para terminar a lavagem as duas da manhã, tenho de carregar em início na mesma , certo?
Há alguma forma de eu carregar por ex no botão de início às 20H..21H e ela só começar a partir da meia noite ? Porque tenho o programa de eletricidade bi-horario e a partir da 00 é mais barato..obrigada pela ajuda😄
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-11-2019 03:45 PM
Olá @IrisRocha , sê bem-vinda à Comunidade Samsung
Sim, é possível. Julgo que a página 38 do manual do utilizador irá esclarecer e ajudar-te naquilo que pretendes . Tens também indicações em outro manual, na página 25, pelo que vê qual melhor se enquadra à tua máquina. Espero ter ajudado
em 03-11-2019 03:45 PM
Olá @IrisRocha , sê bem-vinda à Comunidade Samsung
Sim, é possível. Julgo que a página 38 do manual do utilizador irá esclarecer e ajudar-te naquilo que pretendes . Tens também indicações em outro manual, na página 25, pelo que vê qual melhor se enquadra à tua máquina. Espero ter ajudado