Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Programação Antecipada

(Tópico criado em: 03-11-2019 02:06 PM)
4422 Apresentações
IrisRocha
First Poster
Opções

Malta tenho a Samsung ecobubble 8.0kg e a minha questão é, queria que ela começasse a trabalhar a partir da meia-noite sem ter que estar acordada para carregar no botão. Como posso utilizar a Programação Antecipada? Se o programa for de duas horas e eu selecionar para terminar a lavagem as duas da manhã, tenho de carregar em início na mesma , certo?

Há alguma forma de eu carregar por ex no botão de início às 20H..21H e ela só começar a partir da meia noite ? Porque tenho o programa de eletricidade bi-horario e a partir da 00 é mais barato..obrigada pela ajuda😄

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @IrisRocha , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sim, é possível. Julgo que a página 38 do manual do utilizador irá esclarecer e ajudar-te naquilo que pretendes . Tens também indicações em outro manual, na página 25, pelo que vê qual melhor se enquadra à tua máquina. Espero ter ajudado :handshake:

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @IrisRocha , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sim, é possível. Julgo que a página 38 do manual do utilizador irá esclarecer e ajudar-te naquilo que pretendes . Tens também indicações em outro manual, na página 25, pelo que vê qual melhor se enquadra à tua máquina. Espero ter ajudado :handshake:

0 Gostos