Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Câmera com imagem borrada, sem qualidade

(Tópico criado em: 18-05-2020 12:53 AM)
517 Apresentações
Adrielly
First Poster
Opções

Olá, boa noite! 

Estou decepcionada com a câmera do meu smartphone A51. As fotos sem qualidade alguma, já procurei saber se é algum problema de configuração, mas não consigo resolver. 

A câmera traseira promete fotos de 48 megapixels, porém quando comparado com fotos do A50 de 25 megapixels perde muito. Minha irmã tem o A50 e o resultado das fotos nem se compara. Já redefinir as configurações, atualizei a versão do Android, limpei dados e cachê, mas nada resolveu. 

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Adrielly , sê bem-vinda à Comunidade Samsung!

Certifica-te que não tens nenhuma atualização de sistema pendente ou na Galaxy Store.  Depois, tenta ainda o seguinte: 

Limpa a repartição da Cache.  Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power (e a tecla Bixby, dependendo do modelo);
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Se a situação continuar, poderás efetuar uma reposição dos valores de origem do teu equipamento, tendo previamente efetuado uma cópia de segurança dos teus dados. Em alternativa, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung. 

0 Gostos