Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sms sem numero

(Tópico criado em: 01-01-2024 01:44 PM)
815 Apresentações
Norteaudio
First Poster
Opções
Bom dia
Como posso anukar sms sem numero?
Aparece nome nas sem numero
Isto é inconcebivel porque não se ppde bloquear...alguem sabe como resolver isto?
Obrigado 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Norteaudio
Por norma estão associados a empresas e afins. Podes tentar bloquear premindo a mensagem em causa e clicar em Bloquear.  No entanto, poderá surgir a informação de número de telefone inválido.

Em alternativa, deves contactar o teu operador de rede ou as empresas e solicitar a remoção do teu contacto das bases de dados, ao abrigo da lei da protecção de dados.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
HugoNino
Hotshot
Opções
É possível sim bloquear, basta abrires a mensagens app e sem abrires a mensagem pressiona na mensagem durante algum tempo e irá aparecer a opção de bloquear.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
8 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Norteaudio
Por norma estão associados a empresas e afins. Podes tentar bloquear premindo a mensagem em causa e clicar em Bloquear.  No entanto, poderá surgir a informação de número de telefone inválido.

Em alternativa, deves contactar o teu operador de rede ou as empresas e solicitar a remoção do teu contacto das bases de dados, ao abrigo da lei da protecção de dados.

0 Gostos
Solução
HugoNino
Hotshot
Opções
É possível sim bloquear, basta abrires a mensagens app e sem abrires a mensagem pressiona na mensagem durante algum tempo e irá aparecer a opção de bloquear.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@HugoNino nem sempre. Ao clicar na mensagem e Bloquear, pode surgir o aviso de número de telefone inválido, caso seja nome de empresa, pois vem sem contacto. 

0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Mesmo de empresas dá para bloquear, tipo Dominó ou Rádio Popular e tantas outras que não têm número mas dá para bloquear, basta carregar durante algum tempo e vai aparecer a opção nos 3 pontos na parte inferior do lado direito
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@HugoNino certo. Mas testei em 4 e nenhuma delas deu. É referido sem telefone válido (MEO, Vodafone, NOS, People). Dá para umas, não para todas.

0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu testei Pingo Doce, Worten, Rádio Popular, Auchan, Dominó, TelePizza e uma loja de perfumes, e todas elas não tinham número é comigo funcionou. Por isso que falei que funciona.
0 Gostos
houp
Student
Opções

Amigo, quando clico na mensagem sem número que o Banco Santander me enviou só aparece nos 3 pontinhos do lado inferior direito a opção de "fixar no topo". É um absurdo essa falcatrua da Samsung de deixar o usuário sem este opção em seu próprio celular!

Por acaso conseguiu de outra forma?

0 Gostos
Gyedes
First Poster
Opções
Verdade é absurdo
0 Gostos