Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Smart Call

(Tópico criado em: 10-09-2019 09:05 PM)
3232 Apresentações
Leonro
First Poster
Opções

Boa noite,

Alguem me sabe dizer como se muda o nome que aparece no smart call? O meu está errado e não sei porque nem como.

10 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Leonro , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Podes explicar melhor o que pretendes dizer com 'mudar o nome'? É que não sei se entendi bem a tua questão. Se te referes a mudar o nome aquando aparece uma chamada que é considerada spam pelo Smart Call, não creio que seja possível essa alteração, uma vez que se trata de uma base de dados criada pelo sistema. O máximo que te deixa fazer é criar uma etiqueta por baixo do contacto. Adicionalmente,  tens aqui um tópico que te poderá ser útil :handshake:

0 Gostos
LMartinez07
Apprentice
Opções
Também gostaria de saber sobre isso... não me agrada ter um numero, pagar por ele e ser identificado por outro nome.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LMartinez07 , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :handshake:

Sugiro que coloques a tua questão junto da Linha Azul da Samsung do país onde resides, a fim de verificarem contigo a situação :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
LMartinez07
Apprentice
Opções

O que seria "junto a linha azul"? não compreendi....

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@LMartinez07  A Linha Azul é a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung. Poderás verificar as diversas formas de contacto através do site da Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

LMartinez07
Apprentice
Opções

Muito Obrigada!!!!!

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Tiago Araujo
First Poster
Opções

Conseguiu arrumar isso ?

0 Gostos
Rosennyldo
First Poster
Opções

Olá, pessoal!

Acredito que consegui resolver. Buscando a fundo, percebi que a base de dados pertence a Hiya. Mandei email e eles prontamente responderam dizendo que alteraram o nome mas que aguardasse alguns dias para ser atualizado. Segue link:
https://hiyahelp.zendesk.com/hc/en-us/articles/115014815387-I-want-to-change-or-remove-the-caller-ID...
Espero que funcione com todos.