Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[Localizar o Meu Telemóvel] Agora disponível Offline!

(Tópico criado em: 28-10-2020 09:21 AM)
431 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade 😊

Quem dispõe de um equipamento Galaxy tem uma segurança extra no equipamento, o Localizar o Meu Telemóvel ou se preferirem em Inglês, Find My Mobile. Este serviço permite localizar o teu Telemóvel, Tablet, Galaxy Buds e Galaxy Watch e a proteger os teus dados. Poderás por exemplo, utilizá-lo para desbloquear, no caso de se esquecer do padrão, PIN ou palavra-passe. Find My Mobile.jpg

No entanto a grande novidade que vos apresento é que a partir de agora o serviço encontra-se disponível mundialmente Offline! Isto é, não necessitas de ter ligação à internet para que seja possível usar o serviço e localizar o teu equipamento. Para tal, basta seguir os seguintes passos:

 

 1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

                                        (Definições > Dados Biométricos e Segurança > Localizar o Meu Telemóvel > Ligado > Encontrar Offline)

 

Se és utilizador do serviço, ativa já opção offline. Espero que não a precises de a utilizar, mas mais vale prevenir do que remediar. O exemplo acima é de um telemóvel, mas poderás também replicar, tal como referido anteriormente, nos mais diversos equipamentos do universo Samsung que disponham da funcionalidade e última versão instalada 😎

Até breve Comunidade 😀

0 Respostas