Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Como é que eu retiro uma definição padrão para armazenamento de contactos na Aplicação Contactos da Samsung?

(Tópico criado em: 25-03-2019 10:18 AM)
876 Apresentações
TheTroller
Student
Opções

Por lapso, introduzi como definição padrão para guardar os novos contactos que registo no meu telemóvel Samsung Galaxy S8 um dos emails de que sou proprietário. Sucede que esse modelo não é aquele que é por mim desejado. Preferia o modelo que tinha anteriormente, em que a aplicação me perguntava, em cada contacto, em que email queria armazenar o contacto. Tal tem como fundamento o facto de cada email corresponder a uma atividade, não havendo nenhum email que seja principal em detrimento dos restantes, pelo que não há nenhum que deva ser entendido como padrão.

No entanto, após definido o padrão, a Aplicação não me deixa voltar à opção inicial de não definição. Apenas me deixa escolher outro email padrão, o que, conforme explico supra, não é o desejado. Como posso resolver esta questão?

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @TheTroller , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Já tentaste limpar a Cache dos Contactos e Email? Vai a Definições > Aplicações > Contactos / Email > Armazenamento > Apagar Cache. Poderás também tentar em Definições > Aplicações > Contactos / Email > Predefinir > Limpar Padrões.

Adicionalmente,  tens sempre a opção de Repor as Definições Padrão das Aplicações, mas isto irá afetar todas as aplicações e não apenas a que pretendes.

Não sei se foi o caso, mas se o teu equipamento fez uma atualização recente para o Android Pie, algumas funções deixaram de estar disponíveis,  e esta poderá ser uma delas.

Espero que alguém da Comunidade te consiga dar mais algum feedback sobre este tema, pois e até ao momento, não consegui encontrar forma de reverter.

Em alternativa, podes expor a situação junto da Linha de Apoio ao Cliente Samsung :handshake:

0 Gostos
TheTroller
Student
Opções

O problema é que isso pode apagar tudo o resto e eu não quero isso.

Vou tentar contactá-los.

Obrigado!

AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @TheTroller ,

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung!

Por favor, segue o exemplo do @Ricardo_S7  e contacta a Linha Azul, de maneira a que possas esclarecer-te a respeito da questão que colocaste. Não quero que fiques sem os teus dados, portanto questiona a equipa acerca deste pormenor. :winking-face:

Muito obrigada por estares desse lado! :ok-hand:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos