Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S-Pen tips

(Tópico criado em: 09-11-2023 12:14 PM)
284 Apresentações
Rod_Nadia
Journeyman
Opções
Olá a todos. Alguém alguma vez substituiu as pontas da S PEN (tips)? Onde posso encontrar? Para S-Pen Galaxy Tab S6 e S9 Ultra. (A Amazon tem mas são horríveis! Demasiado duras.) Obrigada 🤗
0 Gostos

3 Soluções


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rod_Nadia 

Já aqui foi referido uma vez ou duas na Comunidade que a melhor forma seria verificar junto de uma loja Samsung ou Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado  😉

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu só consegui encontrar no AliExpress. Mas, tal como na Amazon, a maioria são pontas de plástico duro, sem a parte da borracha que a Samsung incorporou de há uns anos para cá. Por isso, é questão de procurar (e bem!), que as pontas existem! O melhor que encontrei foi o "1set Touch Stylus S Pen Nib Tips with Removal Tweezers Tool For Samsung Galaxy Note 20 / Note 20 Ultra", versão "original". Uma só ponta custa mais que dois conjuntos de réplicas... mas, para mim, valeu a pena!

Ver solução na publicação original

0 Gostos
8 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rod_Nadia 

Já aqui foi referido uma vez ou duas na Comunidade que a melhor forma seria verificar junto de uma loja Samsung ou Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado  😉

0 Gostos
Rod_Nadia
Journeyman
Opções
Olá. Já os questionei sobre isso e disseram não poder ajudar o que achei estranho. Daí a minha questão. Obrigada
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Rod_Nadia
Journeyman
Opções
Yep. Um encaminhou para o outro 🤷🏻‍♀️ vou continuar à procura. Obrigada
0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu só consegui encontrar no AliExpress. Mas, tal como na Amazon, a maioria são pontas de plástico duro, sem a parte da borracha que a Samsung incorporou de há uns anos para cá. Por isso, é questão de procurar (e bem!), que as pontas existem! O melhor que encontrei foi o "1set Touch Stylus S Pen Nib Tips with Removal Tweezers Tool For Samsung Galaxy Note 20 / Note 20 Ultra", versão "original". Uma só ponta custa mais que dois conjuntos de réplicas... mas, para mim, valeu a pena!
0 Gostos
Rod_Nadia
Journeyman
Opções
Qualidade paga-se! Obrigada pela dica. Tem de existir sim, não tem lógica alguma não existir
Mavi_
First Poster
Opções
Olá, também queria saber onde posso encontrar as pontas da s pen para o galaxy tab s6, conseguiu?
0 Gostos
Rod_Nadia
Journeyman
Opções
Olá, sim consegui! Desculpem não ter dito mais nada (esqueci-me completamente). Falei de novo com a Samsung: quem distribui oficialmente estes pequenos acessórios é a PartsSamsung by Dourado e Dourado (Maia, Porto).