Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Watch - MB Way

(Tópico criado em: 03-10-2019 10:25 PM)
323 Apresentações
pssimpsons
First Poster
Opções

Boas, tenho a app mb way instalada em ambos os meus dispositivos samsung, um galaxy s8+ e um galaxy watch 46mm.

Recentemente instalei a app pela primeira vez no relogio e sincronizei com a app do telemovel, consegui efetuar 2 pagamentos com o relogio, mas depois por mais de 5 vezes em terminais diferentes o terminal nao aceita o pagamento, tenho a opção de pagar sem pin valores inferiores abaixo de 20€ mas mesmo assim, tendo ou nao tendo essa opção ativa, o terminal apita dando erro e tenho que tirar o telemovel para concluir o pagamento. 

Ja reinstalei a app e sincronizei novamente mas acontece o mesmo.

Alguem consegue ajudar??

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @pssimpsons , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Dá uma vista de olhos a este link, a fim de analisares se estás a realizar todos os procedimentos da forma necessária. Se não resultar, poderás ainda tentar repor as definições do teu relógio, de forma a verificares se esta questão é ultrapassada.

Sugiro ainda que entres em contacto com a Linha Azul da Samsung ou com a linha de apoio da aplicação em questão, pois poderá ser alguma situação momentânea .

0 Gostos