Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Oculos vr

(Tópico criado em: 23-07-2019 06:05 PM)
636 Apresentações
Xaolim
Journeyman
Opções

Boa tarde.

Alguém sabe dizer onde posso adquirir o acessório para ligar o S10 Plus aos oculos vr Samsung? 

Funciona com s6 mas o s10 é type C

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Xaolim
Journeyman
Opções

Olá.  Sim consegui. Mas tive de comprar uns novos oculos. Os que tinha, não servia. Mas agora com a última atualização de software, deixou de funcionar. A Samsung abandonou o programa Óculos VR. Agora tenho os óculos para nada.

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Xaolim , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

A melhor forma de esclareceres a tua questão será junto da Linha Azul da Samsung ou diretamente numa loja oficial da Samsung :handshake:

0 Gostos
Marcita1000
Apprentice
Opções
Olá! Vc conseguiu ligar o seu S10?
0 Gostos
Solução
Xaolim
Journeyman
Opções

Olá.  Sim consegui. Mas tive de comprar uns novos oculos. Os que tinha, não servia. Mas agora com a última atualização de software, deixou de funcionar. A Samsung abandonou o programa Óculos VR. Agora tenho os óculos para nada.

Marcita1000
Apprentice
Opções
Exatamente. Eu também. Queria saber porque acho que agora os óculos viraram lixo. Uma pena! Obrigada por responder.
Xaolim
Journeyman
Opções

Olá. 

É mesmo pena terem abandonado os Óculos. Era fantástico. Agora tenho óculos para enfeitar e várias aplicações compradas para o lixo.