Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Carregador em falta

(Tópico criado em: 20-02-2022 09:49 PM)
882 Apresentações
Primuscork
Student
Opções
Comprei um s22 ultra por uns meros 1500€😄😄 e não é que vem sem carregador....
Por certo foi esquecimento da Samsung.... 
Venho de um Huawei que trazia carregador nunca tive carregador Samsung.. E agora carrego o meu ultra com o quê? Com o carregador da Huawei? Isto é incrível, é quase como comprar uma TV Samsung e não trazer ficha para ligar à tomada.. Começamos mal Samsung.. Já reclamei na linha de apoio espero que façam o envio do carregador..

Cumprimentos 
Simão pinho
12 Respostas
MiTM
Apprentice
Opções
Caro Simao, este comportamemto comeca a ser comum entre os fabricantes. A Samsung segue os passos da Apple nesta materia ... chama-se reducao de custos.
Solução
HugoNino
Helping Hand
Opções
Não vais receber, a Samsung já não incluí o carregador.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Primuscork 

Aquando a compra do equipamento, devemos analisar o que está incluído.  A Samsung, tal como outras marcas, já não inclui carregador em equipamentos topo de gama desde o S21,  algo que acontece também no S22. Podes ler a justificação da marca em https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/porque-e-que-a-samsung-nao-esta-a-incluir-o-carreg...

Como tal, será uma informação deste género que irás receber do Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
Primuscork
Student
Opções
Estou a pensar fazer uma reclamação a defesa do consumidor... Sei que não dá em nada mas pelo menos não fico calado.. É o meu grito de revolta 😄
rmiranda9
Pioneer
Opções
Em qualquer compra independentemente do valor devemos sempre confirmar o que vem incluído, sim desde o S21 que já não vem carregador.
De qualquer maneira estou de acordo contigo.. carregador devia estar sempre incluído
pralenka
Apprentice
Opções
Isso de deixarem trazer carregadores por causa do meio ambiente é uma treta, para alem de o carregador vir a parte gastase mais 1 caixa para meter o carregador dentro e mais uma caixa para enviar o carregador... logo sao mais 2 caixas a gastar no qual o carregador podia vir logo incluido e os carregadores antigos sao de 5/10/15 watts os novos telemoveis ja carregam 25/45/120 watts os carregadores antigos nao servem para carregar os novos....
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Sim, podes usar o carregador do Huawei sem problemas, admitindo que o cabo termina numa ficha USB-C. Pode não atingir os valores máximos que a Samsung suporta, mas carrega o telemóvel sem chatices.
0 Gostos
pralenka
Apprentice
Opções
Mas nunca tive hawei la vou ter que mandar vir um carregador via internet la se vao gastar 2 caixas mas os plasticos dentro.da caixa do carregador para ele nao vir solto na caixinha e mais bolhas de ar na caixa que leva a encomenda.... realmente é muito mais inimigo do ambiente que parece ... nao vem carregador mas vem cabo nao faz muito sentido... a mesma desculpa que eles dao que todo o mundo tem carregador tbm podiam fazer o mesmo com o cabo qualquer dia nem cabo vem com desculpa de ser mais amigo do ambiente...
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Desculpa... A resposta não era especificamente para ti.

Tu tens razão: o argumento do meio-ambiente é uma mera desculpa. Se multiplicarmos 20 milhões de telemóveis vendidos e que as pessoas compram um carregador de 45€, são logo 90 milhões de euros que a Samsung mete ao bolso e que, até ao ano passado, estava incluido no pacote.
0 Gostos