Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Capa smart view

(Tópico criado em: 23-06-2024 12:03 AM)
296 Apresentações
vbff84
Student
Opções
A capa smart view do meu A34 5G deixou de funcionar com a ultima actualização do android (não sei se tem a ver uma coisa com a outra). O que devo fazer?
0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @vbff84 

Existiram alguns relatos na Comunidade e foram ultrapassados acedendo, Definições, Contas e cópia da segurança, Repor, Repor Definições, sendo que depois terás de configurar o que foi reposto.

0 Gostos
vbff84
Student
Opções
Ola. Segui esses passos d não resultou. Será problema na capa?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@vbff84 reporta via App Members em Apoio e Fazer Perguntas ou leva a um Centro de Assistência Autorizado para ser verificado. 

foraci24
Student
Opções
Bom dia. Parece q não foi só a mim q aconteceu erróneas última atualização. Meu samsung z fold 3 não funciona oos altifalantes. Nem aberto e nem fechado. Estou super decepcionada. Paguei uma fortuna por um telefone que agora está com defeito. Já fiz de tudo e nada. Só consigo ouvir áudios no bluetooth
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @foraci24 

Existem alguns procedimentos que poderás tentar: https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a...

Caso não resulte deves levar a um Centro de Assistência Autorizado para que seja verificado.

0 Gostos