Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Alergia Galaxy Buds Pro

(Tópico criado em: 09-08-2021 08:19 PM)
1014 Apresentações
Members_tUgn6jS
First Poster
Opções

Usei os primeiros dias sem quaisquer problemas e estava a adorar os meus Buds Pro.
Conectividade e alcance excelente, som ainda melhor!

Comecei a usar com maior frequência, mas sempre poucas horas por dia (1 a 3 horas no máximo).
Como senti o ouvido sensível e com o que parecia alguma secreção, deixei de os usar.
Nem pensei que a causa pudesse ser dos Buds Prod.

Quando melhorei voltei a usá-los e aí no final do dia, a sensação anterior tinha voltado.
Só então equacionei que poderiam ser os Buds a causar o problema, mas ainda sem ter a certeza.
Já tinha usado muitos outros tipos de auriculares relativamente similares e nunca fiz qualquer tipo de alergia.

Deixei de os usar quase um mês, até para que os ouvidos sarassem completamente.
Infelizmente há cerca de 1 semana e meia, precisei deles para uma chamada de trabalho de cerca de 3h.
Só usei um (o da direita) na altura pois estava ainda com receio.

No final do dia estava com o ouvido direito novamente com os mesmos sintomas: sensível e com secreções.
Como das outras vezes acabou por ficar bom, esperei que acontecesse o mesmo desta vez.

A causa deve ser das borrachas que ficam no ouvido (que é onde me surge a alergia).

Passado uma semana, a sensação não passou e ficou BEM pior! Deixei de ouvir de um dos ouvidos e tinha uma inflamação e bastantes dores.
Acabei por ter de ir ao médico, que para além de me confirmar a inflamação ainda me receitou antibiótico.

Ainda estou a recuperar, mas duvido que volte a usá-los.
É com muita pena pois adorava usá-los nas chamadas e para ouvir música com som de qualidade.

11 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_tUgn6jS 

Lamento a situação. Sugiro que partilhes o teu feedback junto do Apoio ao Cliente da Samsung para que fique internamente registado. As melhoras! 

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Não é preciso reformar os auscultadores; o que é preciso é trocar as "borrachas", que devem ser as causadoras da alergia. Existem casos algo frequentes nas pulseiras de relógios a causarem alergias nos pulsos, mas são sempre possíveis de trocar.

Existem vários tipos de pontas (em inglês "tips") para os auscultadores. As mais comuns são de plástico ou látex. Existem umas de espuma, que costumam vedar melhor o ouvido, mas tendem a ser um pouco mais compridas.

Sugiro que pegues numas pontas que tenhas de auscultadores anteriores e as experimentes nos Galaxy Buds Pro. Se o encaixe for bom, então o problema deverá ficar resolvido. Se não tiveres umas pontas à mão, existe sempre a possibilidade de procurar online.
0 Gostos
VitorS
First Poster
Opções
Estou exatamente com os mesmo problema de alergia.
0 Gostos
CarlCosta
Pioneer
Opções
Deixei de usar os meus buds pro pelo mesmo problema. Sempre que usava passado umas horas estava com secreção nos ouvidos (coisa que nunca tinha tido). Acredito que deve ser das borrachas. Algumas pessoas como eu devemos ser alérgicos a qualquer material contido nas borrachas
0 Gostos
Sérgio Duarte
First Poster
Opções

Utilizei os meus Galaxy buds pro durante algum tempo, inclusive durante os meus treinos de corrida, sem que nenhuma reação alérgica se manifestasse.

Posteriormente, comecei a sentir os sintomas descritos por outros utilizadores, corrimento de líquido seroso dos ouvidos, e levei algum tempo a estabelecer a relação com os buds. Confirmei a relação, já que após interromper a sua utilização, e aplicação de pomada antibiótica,  o corrimento parou. Quando os voltei a utilizar o corrimento apareceu de novo.

Vou tentar arranjar outras borrachas já que está muito satisfeito com os buds e terei muita pena de não os poder utilizar.

0 Gostos
WalterJr
First Poster
Opções

Estou exatamente com o mesmo problema. 

0 Gostos
LuisGameiro
Explorer
Opções
Estou exatamente com o mesmo problema, já fui ao médico e a receita foi a mesma. Estou a pensar revende-los...alguem sabe onde posso comprar outras borrachas que não sejam samsung?!
0 Gostos
Jofecoma
Journeyman
Opções

Tenho o mesmo problema e já experimentei com outras borrachas e o problema repetiu.

0 Gostos
Jofecoma
Journeyman
Opções

Tenho o mesmo problema, a Samsung devia procurar ajudar à solução do mesmo. Tenho uns Buda pro para o lixo.

0 Gostos