em 09-08-2021 08:19 PM
Usei os primeiros dias sem quaisquer problemas e estava a adorar os meus Buds Pro.
Conectividade e alcance excelente, som ainda melhor!
Comecei a usar com maior frequência, mas sempre poucas horas por dia (1 a 3 horas no máximo).
Como senti o ouvido sensível e com o que parecia alguma secreção, deixei de os usar.
Nem pensei que a causa pudesse ser dos Buds Prod.
Quando melhorei voltei a usá-los e aí no final do dia, a sensação anterior tinha voltado.
Só então equacionei que poderiam ser os Buds a causar o problema, mas ainda sem ter a certeza.
Já tinha usado muitos outros tipos de auriculares relativamente similares e nunca fiz qualquer tipo de alergia.
Deixei de os usar quase um mês, até para que os ouvidos sarassem completamente.
Infelizmente há cerca de 1 semana e meia, precisei deles para uma chamada de trabalho de cerca de 3h.
Só usei um (o da direita) na altura pois estava ainda com receio.
No final do dia estava com o ouvido direito novamente com os mesmos sintomas: sensível e com secreções.
Como das outras vezes acabou por ficar bom, esperei que acontecesse o mesmo desta vez.
A causa deve ser das borrachas que ficam no ouvido (que é onde me surge a alergia).
Passado uma semana, a sensação não passou e ficou BEM pior! Deixei de ouvir de um dos ouvidos e tinha uma inflamação e bastantes dores.
Acabei por ter de ir ao médico, que para além de me confirmar a inflamação ainda me receitou antibiótico.
Ainda estou a recuperar, mas duvido que volte a usá-los.
É com muita pena pois adorava usá-los nas chamadas e para ouvir música com som de qualidade.
em 09-08-2021 08:29 PM
Olá @Members_tUgn6jS
Lamento a situação. Sugiro que partilhes o teu feedback junto do Apoio ao Cliente da Samsung para que fique internamente registado. As melhoras!
em 09-08-2021 10:54 PM
em 17-08-2021 11:50 PM
em 08-10-2021 11:20 AM
em 22-11-2021 11:38 AM
Utilizei os meus Galaxy buds pro durante algum tempo, inclusive durante os meus treinos de corrida, sem que nenhuma reação alérgica se manifestasse.
Posteriormente, comecei a sentir os sintomas descritos por outros utilizadores, corrimento de líquido seroso dos ouvidos, e levei algum tempo a estabelecer a relação com os buds. Confirmei a relação, já que após interromper a sua utilização, e aplicação de pomada antibiótica, o corrimento parou. Quando os voltei a utilizar o corrimento apareceu de novo.
Vou tentar arranjar outras borrachas já que está muito satisfeito com os buds e terei muita pena de não os poder utilizar.
em 30-12-2021 12:12 AM
Estou exatamente com o mesmo problema.
em 01-06-2022 09:21 PM
em 17-07-2022 11:21 AM
Tenho o mesmo problema e já experimentei com outras borrachas e o problema repetiu.
em 17-07-2022 11:24 AM
Tenho o mesmo problema, a Samsung devia procurar ajudar à solução do mesmo. Tenho uns Buda pro para o lixo.