Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

GALAXY WATCH ACTIVE 2 NÃO RECEBE NOTIFICAÇÕES

(Tópico criado em: 26-11-2019 02:45 PM)
8944 Apresentações
ViniK
Apprentice
Opções

Comprei um Galaxy Watch Active 2 faz uma semana e estava funcionando perfeitamente.

De repente o smartwatch começou a desconectar do smartphone frequentemente e não recebo mais nenhuma notificação do celular.

Já fiz a limpeza de dados e cache, já fiz o reboot tanto do smartwatch quanto do smartphone, já desinstalei e reinstalei os apps da Samsung, já verifiquei se o modo "Do not disturb" ou "Theater" está ativo e nada funciona.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

OBS: O smartphone no qual o meu Galaxy Watch Active 2 está conectado é um Xiaomi Mi 9.

0 Gostos
35 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ViniK , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Por vezes, não é assegurado a total compatibilidade em equipamentos não Samsung. Isto poderá ter acontecido derivado a alguma atualização de um dos equipamentos, ou outro factor. Como tal e uma vez que já efetuaste os passos recomendados, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung para que possam analisar contigo a situação :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
ViniK
Apprentice
Opções

Olá @Ricardo_S7 !

Já tentei o contato com a Samsung, mas a resposta deles é sempre a de reiniciar o smartwatch e o smartphone.

Nenhuma das alternativas funcionou.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ViniK :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Nesse caso, sugiro que contactes novamente e expliques que a solução apresentada não ultrapassa aquilo que descreves, a fim de tentar saber mais informações. Em alternativa, aguarda por resposta da parte de um dos moderadores :handshake:

0 Gostos
Jonathan36
First Poster
Opções

Estou tendo o mesmo problema, tenho um Mi9 e meu active 2 não ***** conectado, sempre perco ligações e mensagens por causa disso.

Estou muito insatisfeito com isso, pois a proposta é que ele funcione com qualquer celular e não apenas com telefones sansung.

Por favor verifiquem este problema de conecção.

coliseu
Apprentice
Opções

Ja quase comprei duas vezes esse smart watch e tenho um Mi 9 tb. acho que vou pegar algum da Amazfit mesmo.

Bruno_duarte
First Poster
Opções

Estou tendo o mesmo problema!! Quando comprei fui informado que o relógio funcionaria perfeitamente em qualquer aparelho. Estou completamente decepcionado, funcionou por 2 dias e depois parou! Propaganda enganosa.

Se alguém conseguiu a resolução deste problema, poderiam nos avisar?

0 Gostos
coliseu
Apprentice
Opções

Não sei se vai funcionar mas eu tenho um GT da Huawei e vez ou outra eu deixava de receber as notificaçoes. Depois de tanto pesquisar, eu descobri que era um problema nas permissões. Veja se o Samsung Health tem todas as permissões do aplicativo aceitas. Ative mesmo as mais cabulosas e faça um teste. No meu GT deu certo.

0 Gostos
sepacheco
Apprentice
Opções

Esta pasando o mesmo com o meu MI 9T Pro com a MUI 11 Android 10 !

Adorei o Galaxy Watch Quando comprei e tirava sarro de quem pagava uma fortuna no Apple Watch , mas agora não faz mais nenhuma notificação ! Até meu kospet e minha hero band band  fazem... O jeito é jogar fora e comprar um Amazfit !

0 Gostos
coliseu
Apprentice
Opções
Joga fora não. Se quiser me vender num precinho camarada eu compro. me manda um whatsapp 11-987669940.
0 Gostos