Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung NU7105 vazamento de luz

(Tópico criado em: 24-04-2019 06:37 PM)
1624 Apresentações
Calheta
First Poster
Opções

Light leakingLight leaking

 

Light leakingLight leaking

Eu comprei uma Samsung NU7105 de 65" na semana passada, e estou completamente desiludido com a qualidade do painel, tem um vazamento de luz no lado esquerdo, como podem verificar nas fotos, que a ver uma série como o último episódio do game of thrones parece que tem uma lanternas apontada. Eu comprei na rádio popular e fui lá ontem para dizer que estava descontente, mandaram um técnico da Samsung hoje a minha casa, e não que ele diz que não é um defeito, que é normal as tvs da Samsung de e 65" terem vazamento de luz assim, que eu vou ter que me contentar com o que tenho, porque a Samsung não reconhece isto como defeito, isto é ridiculo, como é possível TVs com painéis assim passarem no controlo de qualidade? Não comprem esta tv, é horrivel. Eu gostaria de saber se tem mais alguém nesta situação?

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Calheta , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Lamento desde já o teu descontentamento. Além do contacto com a insígnia que mencionas, chegaste a entrar em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Samsung? Caso não o tenhas feito, sugiro que exponhas a situação, a fim de tentar obter mais informações sobre este tema.

0 Gostos
naraujo
First Poster
Opções
Penso que seja por sobreaquecimento do ecran. Atenção que pode levar à falência permanente do ecran. Vê a minha reclamação feita onde podes descobrir links sobre esta anomalia.
0 Gostos