Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

ECRÃ PARTIDO | SMART SWITCH

(Tópico criado em: 08-08-2018 09:59 PM)
3812 Apresentações
adrianandrade
First Poster
Opções

O ecrã do meu S7 partiu e ficou completamente preto. Preciso de efectuar uma cópia de todos os dados e liguei-o ao pc por smart switch. Consegui também desbloqueá-lo através da aplicação "find my phone" o problema é que agora a mensagem é que o transferência de ficheiros usb não está activada.
Alguém faz ideia de como contornar esta situação?
Obrigada.

0 Gostos
5 Respostas
MartaC
Voyager
Opções

Olá @adrianandrade,

 

Antes de mais sê bem-vinda à Comunidade Samsung. :heavy-black-heart:

 

Alternativamente sugiro que tentes efectuar o backup dos teus dados através da aplicação Localizar o meu Telemóvel. Para isso segue os seguintes passos:

 

1 - Acede a https://findmymobile.samsung.com/

 

2 - Efectua Sign In.Find My Mobile - Sign In.PNG

 

3 - Selecciona a opção Back Up.

Find My Mobile - Back Up.PNG

 

4 - Escolhe todos os dados que pretendes guardar e clica na opção Back UpFind My Mobile - Seleccting data to back up.PNG

 

 

Fico a aguardar o teu feedback. :winking-face:

 


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Ptin
Student
Opções

Boa tarde,

 

Tentei fazer cópia de segurança do meu samsung S8 pelo "Localizar o meu telefone", e sincroniza tudo, mas não faz "Cópia de Segurança". ***** muito tempo a tentae "Criar Cópia de Segurança" mas não finaliza.

O que posso fazer, tendo em conta que tenho o erã partido do meu Samsung!

 

Obrigado.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ptin , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que tentes usar o Smart Switch para efetuar a cópia de segurança :handshake:

Ptin
Student
Opções

Obrigado pela resposta!

 

Infelizmente no Samart Switch apresneta a mensagem "Bloquado", "O seu dispositivo estar bloquado. Desbloqueieo seu dispositivo para ligar". 

Acontece que tenho o ecrã partido e não consigo fazer isso!

 

Alguma solução para o desbloquear?

 

Muito Obrigado!

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Ptin :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se a opção de desbloquear por impressão digital estiver ativa, basta desbloqueares o equipamento na parte traseira quando é solicitado. Caso seja necessário mesmo usar o ecrã, sugiro que visites um Centro Técnico da Samsung para que te possam ajudar.