Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Galaxy S8 - Capa Clear View riscou me o ecrã

(Tópico criado em: 12-12-2018 09:48 PM)
263 Apresentações
Ariano
Explorer
Opções

Olá a todos.

Venho aqui reclamar sobre a Capa Clear View da Samsung e deixar o meu conselho: Não a comprem.

 

Comprei há coisa de 1 mês para proteger o ecrã de riscos, pois as películas descolam todas. Para minha infelecidade, hoje notei que a própria capa está a ser responsável pelos riscos que apareceram no meu ecrã, nomeadamente na zona do sensor que toca no ecrã para informar ao telemóvel que a capa está "fechada".

Ou seja, fui comprar um acessório oficial da Samsung, que suportamente devia de proteger o meu telemóvel como nenhum outro (até o seu preço enorme parece transmitir essa segurança), para agora me aparecer estes riscos.

 

E agora, como fico? Paguei 40 euros por esta capa e ainda fico com o meu telemóvel riscado? Que faço Samsung?

0 Gostos
1 Responder
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Ariano,

 

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung :ok-hand:
Aconselho-te a verificar a questão indicada directamente com a loja onde o teu acessório foi adquirido.

Qualquer esclarecimento adicional sobre este tema, poderás contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung, através de Telefone, E-mail ou Live Chat, nos dias úteis das 9h às 20h.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.