Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Barra de navegação

(Tópico criado em: há 4 semanas)
135 Apresentações
BrunoPinto
Journeyman
Opções
Na UI6.0 havia a configuração, ocultar botões de navegação, na UI 6.1 não existe.
Ter os boes ocultos, dá muito jeito e claro mais espaço no ecrã, fica com um ecrã limpo. 
Uso um Samsung Galaxy s21 ultra 5g. 

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BrunoPinto 

Ainda ontem surgiu uma questão idêntica e é possível ocultar através dos módulos do Good Lock, pelo menos em outros modelos. Instala o NavStar, ativando a opção Enable Extra Gestures Settings e depois indo a Definições, Visor, Barra de Navegação, Mais Opções e deverá surgir a opção. Podes ainda ocultar a barra do fundo do ecrã, seguindo as opções acima referidas e no final escolher Desativar Sugestões por Gestos.

Ver solução na publicação original

12 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BrunoPinto 

Ainda ontem surgiu uma questão idêntica e é possível ocultar através dos módulos do Good Lock, pelo menos em outros modelos. Instala o NavStar, ativando a opção Enable Extra Gestures Settings e depois indo a Definições, Visor, Barra de Navegação, Mais Opções e deverá surgir a opção. Podes ainda ocultar a barra do fundo do ecrã, seguindo as opções acima referidas e no final escolher Desativar Sugestões por Gestos.

BrunoPinto
Journeyman
Opções
Olá @Ricardo_S7 muito obrigado ela dica.
BrunoPinto
Journeyman
Opções
Funcionou a 100%. 💪 Obrigado
Mdc1977
Explorer
Opções
Actualização S21 ultra 6.1, Always on display deixou de ser personalizável
0 Gostos
Mdc1977
Explorer
Opções
Olá @BrunoPinto também tenho um S21 ultra e adorava essas funcionalidade, pena só poder poder ser possível com a instalação de uma App. Algo que não queria nada, já tenho apps que cheguem.
0 Gostos
Mdc1977
Explorer
Opções
Já Agora o Always on Display também deixou de ser personalizável?
0 Gostos
Sara70
Navigator
Opções
Bom dia, pode editar o ecrã bloqueado (tipo de relógio, widgets, etc). Todas as alterações q fizer no ecrã bloqueado, aparecem tb no AOD.
Mdc1977
Explorer
Opções
Bom dia ecra bloqueado como? Não aparece nada. Eu falo da personalização de relógio, cor, posição das fontes, etc. Isso desapareceu tudo.
0 Gostos