Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung A50

(Tópico criado em: 15-07-2019 07:19 AM)
30791 Apresentações
ElizabeteMoura
Apprentice
Opções

Boa Tarde, comprei há pouco mais de 2 semanas o A50 e até ontem à noite estava a funcionar. Deixei-o a carregaar durante a noite (assumiu a carga) e de manhã quando peguei nele já não estava a dar nada, simplesmente não liga nem assume o carregador. Alguém já teve uma situação igual? 

25 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ElizabeteMoura , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tenta voltar a colocar o equipamento à carga por 10 minutos, depois disso e sem retirar o mesmo da corrente, clica na tecla de ligar e mantém pressionada durante 10 segundos, a ver se surte algum efeito.

Poderás ainda tentar ver se responde ao forçar o reinicio, fazendo o mesmo procedimento acima, mas pressionando a tecla de ligar e a tecla volume para baixo ao mesmo tempo, a fim de verificar se o smartphone assume alguma luz ou vibração.

No entanto,  sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung ou que leves o equipamento a um Centro de Assistência Técnica Autorizado, para que possa ser analisado.

ElizabeteMoura
Apprentice
Opções
Olá Ricardo _S7, obrigada pela ajuda mas não resultou. Vou amanhã com ele ao centro de assistência tentar resolver. Obrigada
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
ElizabeteMoura
Apprentice
Opções

Bom dia Ricardo_S7, por incrível que pareça,  hoje de manhã quando cheguei ao emprego, por curiosidade, pus o telemóvel a carregar e não é que agora assumiu a carga e já funciona?!... Não sei o que terá acontecido ontem...

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @ElizabeteMoura :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Obrigado pelo teu feedback. Não te sei explicar o que possa ter acontecido, possivelmente foi algo esporádico, que poderá ou não voltar a repetir-se. Parece-me que o telemóvel ter estado desligado durante um tempo, ajudou neste processo.

No entanto, e caso tenhas oportunidade, poderás sempre contactar a Linha Azul da Samsung e pedir uma opinião referente aquilo que ocorreu.

Alguma questão adicional, é só dizer :handshake:

0 Gostos
mmendes93
Apprentice
Opções

Boa noite!

 

Tive o mesmo problema no A50, consegui recuperá-lo conectado ao carregador por uns 10 minutos, e depois pressionando o botão de ligar e volume - ao mesmo tempo.

 

Vlws...

analima18
First Poster
Opções

Boa Tarde,

 

estou com problemas com meu celular ele não está carregando de forma correta tem dias que ele carrega normalmente so que com a caixa adaptadora de tomada diferente nao e a original pois a originbal não esta funcionando nele mais funciona em outros celulares e tem dias que não carrega mais aparece que está carregando mais não carrega ai tenho quie conectar a um computador ou televisão que tenha entrada USB se não ele não carrega, ja tentei desligar e deixar algumas horas sem mexer mas não tive resultado 

É por incrivel que apareça ele parou de carregar hoje faz apenas 7 mesesque tenho ele nunca tive problema algum com outros celulares da samsung mais esse esta me dando muito problema ja tente ver se ele vibra e nada 

ele não da nenhum sinal de vida 

preciso de ajuda !!!

0 Gostos
mmendes93
Apprentice
Opções

Boa tarde! O meu A5 deu o mesmo problema com 6 meses de uso, levei na sansunSeles trocaram a placa SUB faz uma semana, estou utilizando e até o momento não apresentou mais problemas.

0 Gostos
mmendes93
Apprentice
Opções

Boa tarde! O meu A5 deu o mesmo problema com 6 meses de uso, levei na sansunSeles trocaram a placa SUB faz uma semana, estou utilizando e até o momento não apresentou mais problemas.

0 Gostos