Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung A50 perde dados no SIM 2

(Tópico criado em: 21-08-2019 09:46 AM)
479 Apresentações
PedroMJDuarte
Student
Opções

Tenho um A50 há cerca de 3 meses com utilização dual SIM. SIM 1 para chamadas e SMS e SIM 2 para dados móveis (ilimitados). É aqui que reside o problema, ou seja, após desligar-me de uma rede Wifi o Smartphone não se liga aos dados móveis do SIM 2, obrigando-me a reiniciá-lo se pretender ter dados no SIM 2, ou então, ir ás definições e colocar os dados no SIM 1, coisa que não pretendo visto que neste cartão os dados são limitados. Já fiz testes em mais dois A50 em que o problema é exatamente o mesmo, o que me leva a pensar que existe um problema de conectividade com o SIM 2 neste modelo. Que devo fazer? Que recomendam visto que já procurei na net e já efetuei todos os testes e alterações possíveis mas o problema mantém-se. Obrigado pela vossa atenção e ajuda. Pedro Duarte

5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroMJDuarte , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Uma vez que já realizaste testes e a situação que relatas ocorre em mais que um equipamento, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, para que possam analisar contigo a situação que aqui partilhas :handshake:

PedroMJDuarte
Student
Opções
Muito obrigado pela sua dica.
Como não conseguiram resolver, marcaram uma assitência remota, mas suspeito que vou ter de trocar de equipamento.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroMJDuarte :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

De nada. Espero que se resolva. Posteriormente se quiseres, deixa aqui um feedback final sobre esta situação. Obrigado :handshake:

0 Gostos
Jmigalves
Student
Opções

@PedroMJDuarte  escreveu:

Tenho um A50 há cerca de 3 meses com utilização dual SIM. SIM 1 para chamadas e SMS e SIM 2 para dados móveis (ilimitados). É aqui que reside o problema, ou seja, após desligar-me de uma rede Wifi o Smartphone não se liga aos dados móveis do SIM 2, obrigando-me a reiniciá-lo se pretender ter dados no SIM 2, ou então, ir ás definições e colocar os dados no SIM 1, coisa que não pretendo visto que neste cartão os dados são limitados. Já fiz testes em mais dois A50 em que o problema é exatamente o mesmo, o que me leva a pensar que existe um problema de conectividade com o SIM 2 neste modelo. Que devo fazer? Que recomendam visto que já procurei na net e já efetuei todos os testes e alterações possíveis mas o problema mantém-se. Obrigado pela vossa atenção e ajuda. Pedro Duarte


Infelizmente , sofor do mesmo problema

0 Gostos
Jmigalves
Student
Opções

O que faço e nao é solução e por em modo aviao e sair do modo de aviao novamente, e ai o sim ja se regista na rede 

0 Gostos